19/02/2018 - 15:42 - #Reverso Comunicação Integrada
Abradi-RS debate inteligência coletiva em palestra do Black Sheep Project no primeiro F1 de 2018 - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

Inovar em um contexto em que tendências mudam constantemente é um desafio. Como ter uma visão fora da bolha para se conseguir inovar de forma criativa e, assim, conectar pessoas em direção a um bem comum? Essa é a proposta do evento F1, da Abradi-RS, no dia 26 de fevereiro. Com o tema \"Inteligência coletiva: democratizando a inovação\", a programação acontece a partir das 19h, no Terraço do Espaço Voz, em Porto Alegre. Os convidados e facilitadores serão João Ramos e Wayner Bechelli, co-fundadores do Black Sheep Project.

O objetivo é mostrar aos participantes como gerar inteligência coletiva e trazer os melhores resultados para os negócios – e para a vida. A ideia é mostrar ao público como acompanhar o ritmo de inovações e manter-se atualizado, sempre pensando no outro. A programação terá início às 19h com um Happy Hour (bebidas vendidas no bar local) e as às 19h30 inicia-se a atividade.

A participação no evento é gratuita para associados Abradi-RS e R$ 50 para o público geral. As inscrições podem ser realizadas pelo site http://bit.ly/f1fev . O F1 conta com a co-realização da Black Sheep e apoio da Reverso Comunicação.

Sobre os palestrantes
João Ramos é graduado em Relações Públicas e pós-graduado em Sociologia com foco em comportamento e comunicação. Co-fundador do Black Sheep Project. Foi um dos criadores da Startup Pague com uma foto e possui mais de 12 anos de experiência em criar e desenvolver projetos que geram experiências entre marcas e consumidores.

Wayner Bechelli é publicitário, pós-graduado em marketing pela ESPM, conta com mais de 12 anos de experiência no mercado da comunicação, onde se especializou principalmente nas áreas de live marketing e eventos. Empresário de iniciativas culturais e Co-fundador do Black Sheep Project, acredita que a criação de experiências é uma arte, que no ambiente certo pode transformar o mundo, conectando pessoas, ideias e marcas.

Fotos https://www.dropbox.com/sh/3g3nz3yqm8xdnwj/AADYw4rlWwB6H98jwe9YBIoma?dl=0

O que: F1 Abradi-RS - \"Inteligência coletiva: democratizando a inovação\"
Quando: 26 de fevereiro (segunda-feira)
Horário: a partir das 19h
Local: Terraço do Espaço Voz (Av. Cristóvão Colombo, 545 – Floresta) - Porto Alegre
Inscrições: http://bit.ly/f1fev
Associados Abradi-RS – GRATUITO
Público geral – R$ 50

Sobre a Abradi-RS
A Associação Brasileira dos Agentes Digitais - Regional Rio Grande do Sul (Abradi-RS), com sede em Porto Alegre/RS, representa os interesses das empresas gaúchas desenvolvedoras de serviços digitais. Atua desde 2004 com o objetivo criar uma cultura digital no mercado corporativo do estado. Suas ações visam consolidar o setor; auxiliar as empresas associadas na gestão de seus negócios; estimular a discussão de normas e processos, além de ampliar o debate do mercado digital com outros setores da sociedade. A Associação Brasileira dos Agentes Digitais – ABRADI é a entidade nacional que tem representação em 14 estados.

Site: www.abradirs.com.br
Facebook: www.facebook.com/ABRADiRS
Twitter: https://twitter.com/ABRADiRS

Palavras-chave: agências; digital; comunicação; empatia; black sheep Project; F1;eventos; abradi-rs;

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
Grazieli Gotardo – 51 – 9162-0568 – assessoria@reversocomunicacao.com.br
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – 51 9235-8086 reverso@reversocomunicacao.com.br
51 - 3398-7958