21/02/2018 - 15:48 - #Reverso Comunicação Integrada
Shopping Pelotas receberá misses da Região Sul em ensaio preparatório neste final de semana - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

Após a coroação das Misses da Região Sul Be Emotion Band TV, que aconteceu no último mês no Shopping Pelotas, as misses voltarão ao local no dia 24 de fevereiro, às 16h, para um ensaio aberto preparatório para a semifinal do concurso. As representantes dos municípios da região passarão pela experiência de simular a próxima etapa, que acontecerá nos dias 18 e 19 de março, no Canoas Park Hotel, em Canoas/RS.

O ensaio será comandado pelo coordenador do concurso, Sério Piñeiro, e terá como finalidade o aperfeiçoamento de passarela das misses e também de passar a ela o domínio do espaço já com as marcações que serão utilizadas na semifinal. Estarão presentes as misses Fernanda Rott (Pelotas), Kerolyn Garcia (Bagé), Manuela Schein (São Lourenço do Sul), Suelen Costa (São José do Norte), Victoria Nader (Rio Grande), Gabriela Souza (Santa Vitória do Palmar) e Milene Lobato (Camaquã).

O coordenador de Marketing do Shopping Pelotas, Rafael Almeida, destaca o sucesso da parceria com o evento e ressalta que ações como essa ajudam a promover toda a região. As misses estarão à disposição para fotografias e também entrevistas com a imprensa.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – reverso@reversocomunicacao.com.br