Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
FB   SetaRANKING SetaSala de imprensa SetaBusque Assessorias
 
 
Release
Bookmark and Share      

22/02/2018 - 16:57 - DOC Press
Veículo roubado em São Paulo é recuperado em apenas 8 minutos, graças ao rastreador
Veículo roubado em São Paulo é recuperado em apenas 8 minutos, graças ao rastreador - DOC PRESS

HB20 é um dos modelos mais visados pelos bandidos. Automóvel estava equipado com um Tracker Auto ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
Felizmente o drama do proprietário de um HB20 – avaliado em mais de R$ 45 mil reais e roubado em São Mateus, Zona Leste de São Paulo, no último domingo – durou menos de 10 minutos. O carro, um dos líderes de roubo e furto no Estado, estava equipado com o Tracker Auto.
Desde o momento que o Centro de Operações do Grupo Tracker foi acionado até a localização do automóvel, que ainda estava no bairro onde foi o assalto, se passaram apenas 8 minutos. “Este é um tempo que podemos considerar recorde. Ficamos muito felizes por poder trazer este alívio em tão pouco tempo para o nosso cliente”, afirma o coordenador de Operações da companhia, José Resende.
Depois que os caçadores do Grupo Tracker – maior empresa de rastreamento e localização de veículos do país – encontram o bem, a polícia é acionada para efetuar a recuperação. Em média, todo o processo leva em torno de três horas, explica Resende.
O Tracker Auto possui a tecnologia de radiofrequência, ideal para quem quer se proteger contra roubo e furto, uma vez que não sofre a interferência de sinal. “Ele não deixa de reportar sinal em túneis, subsolos e nem devido à aproximação de inibidores de sinais, ao contrário dos produtos que utilizam GPS/GPRS”, conta José Resende. “É importante ressaltar que quanto mais rápido o acionamento do Comando de Operações do Grupo Tracker, maior é a chance de sucesso das equipes de busca”, finaliza.
Todos os produtos Tracker estão disponíveis no site www.lojatracker.com.br.

Sobre o Grupo Tracker
O Grupo Tracker pertence ao Tracker VSR Group, que está presente em 13 países. Possui a maior rede privada de antenas de radiofrequência (RF) da América Latina. Em 17 anos de atividade, já recuperou mais de 45 mil veículos, evitando um prejuízo de cerca de R$ 4,2 bilhões.
Oferece produtos para os mercados Segurador, Transporte e Logística, Construção Civil e Agrícola, além de veículos de passeio. A tecnologia utilizada nos rastreadores do Grupo Tracker é a RF, considerada a melhor solução para roubo e furto e imune à ação de inibidores de sinais - jammers. Também comercializa produtos baseados no GPS/GPRS e LBS, indicados para monitoramento e gestão de frotas.
A empresa é a fornecedora oficial de rastreadores para a BMW e tem parceria com a Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP), com quem divulga regularmente o Boletim Econômico Tracker-Fecap, com análises dos prejuízos que o roubo e furto de veículos trazem ao país.
www.grupotracker.com.br | https://twitter.com/GrupoTracker | https://www.facebook.com/grupotracker | Vendas on-line: https://lojatracker.com.br

Data de inclusão: 22/02/2018
Fone: (11) 55338781
Contato: José Luchetti
Empresa: DOC Press
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Nacional][Serviços ][Tecnologia]
Este Release foi visto 485 vezes

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
egoi
 
Alguns veículos cadastrados no clipping:
midias
 
 
 
 
 
 
  editora  

INCorporativa Comunicação

Publique seu livro - Saiba mais
   
       
       
       
 
       
 
Institucional
Quem Somos
Política Privacidade
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook Twitter
Linkedin ME Adiciona
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.