01/03/2018 - 11:29 - #Reverso Comunicação Integrada
Estratégia on e off: Agência Incomum desenvolve campanha para Quartetto Supermercados - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

A digital influencer Katiúscia Gutterres (Madame Amélia) será a garota
propaganda da campanha com vídeos semanais de dicas de produtos
 ...

Fixando raízes em Tocantins, a Agência Incomum, com mais de 20 anos de experiência, é a responsável por cuidar da imagem do Quartetto Supermercados, rede que ocupa no estado a primeira posição de varejo por faturamento do ranking da Associação Gaúcha de Supermercados - AGAS. A conta reforça o crescimento e a consolidação da agência na região de Palmas, onde já trabalha com mais clientes e busca atender as demandas do mercado da região.

Com seis lojas em Tocantins, a rede de supermercados Quartetto foi criada em 1999 e se tornou uma das grandes empresas do estado. A Incomum celebra esse novo momento na região norte. \"A empresa chegou em Palmas para ficar\", salienta a Diretora de Atendimento da agência, Stela Nesello. O responsável pelo atendimento na cidade é Alexandre Castro, que explica a estratégia para trabalhar a rede varejista. \"Cuidaremos da imagem do Quartetto em todas as suas pontes de comunicação: on e off line\", afirma.

A primeira campanha terá como garota propaganda a digital influencer da região Katiúscia Gutterres (Madame Amélia), que conta com mais de 37 mil seguidores no Instagram. A influencer narra nas redes sociais a sua rotina desde que se mudou para Palmas e conversa com o público de maneira espontânea e carismática. \"Quando vimos os vídeos da Madame Amélia percebemos que ela personificava muito bem o perfil que gostaríamos de passar\", explica Alexandre. A campanha ainda contará com estratégias direcionadas às redes sociais. Madame Amélia seguirá sendo o destaque com vídeos semanais de dicas exclusivas dos produtos do Quartetto.

Esse não é o primeiro trabalho da Incomum em Palmas, que já produziu a nova identidade visual e conceito do restaurante Quadra Contemporânea e Mix Alimentos. Em abril de 2017 a agência promoveu o evento \"Marcas de Corpo & Alma\", que reuniu 40 empresários do agronegócio, indústria e varejo, além de profissionais de marketing e comunicação. O evento decorreu com palestras sobre o crescimento dos meios digitais, o posicionamento das marcas nas redes e o mercado brasileiro.

IMAGENS/VÍDEOS

Sobre a Incomum (http://www.incomum.in)
Desde 1995, a Incomum é uma agência focada em comunicação estratégica empresarial. A agência constrói processos de comunicação estratégica eficientes passando por quatro etapas: diagnóstico, conceito, planejamento e solução. Da teoria para a prática, a Incomum é criadora da metodologia Plano de Voo — desenvolvida unicamente com o objetivo de ajudar marcas a redescobrirem sua verdadeira identidade e se posicionarem como únicas para seus públicos, nos seus mais diversos pontos de contato e relacionamento, sejam eles online ou off-line. Possui sede em Pelotas (RS) com filial em Chapecó (SC) e Palmas (TO)

Palavras-chave: comunicação; campanha; publicidade; supermercado; quarteto; Tocantins; palmas; incomum; influenciadores;

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
Grazieli Gotardo – 51 – 9162-0568 – assessoria@reversocomunicacao.com.br
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – 51 9235-8086 reverso@reversocomunicacao.com.br
51 - 3398-7958