01/03/2018 - 14:37 - #Reverso Comunicação Integrada
Shopping Pelotas e MOODEV oferecem oficina de computação e robótica até abril
Shopping Pelotas e MOODEV oferecem oficina de computação e robótica até abril - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

A ciência e a robótica serão a atração para os pequenos no Shopping Pelotas no início de março. Entre os dias 05 de março e 08 de abril, no corredor da Riachuelo, a Oficina de Computação e Robótica estará aberta oferecendo minicursos para aprender a desenvolver jogos, programas e montar robôs, estimulando habilidades como o raciocínio lógico, a inteligência cognitiva e a criatividade.

A oficina é uma ação em parceria com a MOODEV - Escola de Ciência, Computação e Robótica para Crianças e Adolescentes. A duração dos minicursos será de aproximadamente 1h e a participação é gratuita. Para participar será necessário apenas efetuar a inscrição no local das oficinas, que acontecerão segundas, terças e sextas das 11h às 22h, quartas, quintas e sábados das 19h às 22h e aos domingos das 14h às 20h.

Atividades que unam lazer e aprendizado para crianças e adolescentes são constantes no cronograma do shopping, como salienta o coordenador de Marketing do local, Rafael Almeida.

MOODEV

Sendo a primeira Escola de Ciência da Computação e Robótica para Crianças e Adolescentes de Pelotas, a MOODEV ajuda a desenvolver a inteligência cognitiva através dos seus cursos. Os alunos aprendem noções para criação de projetos reais de jogos, aplicativos, sites, sistemas e automação. Entre as matérias trabalhadas estão o raciocínio lógico, programação em bloco, minecraft, javascript, empreendedorismo e marketing digital. Os cursos estão disponíveis para crianças entre 7 e 17 anos.

Vídeo e imagem

ASSESSORIA DE IMPRENSA