02/03/2018 - 09:54 - Vervi Assessoria e Comunicações
Novas tecnologias para tratamento de água é tema de evento promovido pelo SINDESAM, da ABIMAQ, e ABIQUIM - VERVI ASSESSORIA E COMUNICAÇÕES

O curso será realizado no dia 05 de março, em São Paulo ...

Para apresentar as diversas soluções e máquinas disponíveis para reúso e reaproveitamento de água, o Sistema Nacional das Indústrias de Equipamentos para Saneamento Básico e Ambiental (SINDESAM), da ABIMAQ, em parceria com a Associação Brasileira da Indústria Química (ABIQUIM), realiza no 05 de março, a partir das 9h, em São Paulo, evento ‘Soluções e Máquinas para Tratamentos de Águas para a Indústria Química’.

No evento gratuito, serão debatidos temas como tecnologias para tratamento de água e afluentes, métodos de dessalinização, monitoramento de água de reúso, modernização do sistema de tratamento de lodo e remoção de poluentes.

Após as oito palestras, será promovido debate moderado por Anicia Aparecida Baptistello Pio, gerente do Departamento de Meio Ambiente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), com representantes da indústria de máquinas e equipamentos e química.

Serviço:

Data: 05/03/2018

Local: Av. Jabaquara, 2925 – São Paulo / SP

Inscrições gratuitas: podem sem feitas pelo e-mail:carolina@abiquim.org.br . É necessário informar nome completo, cargo ocupado, empresa, telefone, e-mail para confirmar sua participação.
Mais informações: (11) 2148-4792

Data de inclusão: 02/03/2018