02/03/2018 - 14:44 - #Reverso Comunicação Integrada
Shopping Pelotas celebra o Dia da Mulher valorizando personalidades femininas
Shopping Pelotas celebra o Dia da Mulher valorizando personalidades femininas - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

A beleza da mulher está presente de todas as formas. Essa é a mensagem principal que o Shopping Pelotas quer passar a partir de 3 de março para celebrar o mês das mulheres, em alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 08 de março. A campanha \"Elas em Foco\" irá enaltecer mulheres que fizeram história por todo o mundo, como Tarsila do Amaral e Agatha Christie.

Imagens e frases espalhadas pelo shopping irão contar um pouco a trajetória do sexo feminino. Nos espelhos dos banheiros poderão ser encontradas frases como \"Ei, você não precisa se retocar, você já é linda\", reforçando a ideia de que a mulher é linda de qualquer jeito e forma.

Pelos corredores os visitantes encontrarão alguns rostos conhecidos do público em geral e outros nem tanto, mas com muita história para contar de lutas pessoais e pela comunidade. Seja na literatura, esporte, arte ou política, a intenção é lembrar as grandes conquistas de mulheres como Kathrine Switzer (primeira mulher a correr a Maratona de Boston), Tarsila do Amaral (pintora modernista brasileira), Mary Shelley (escritora), Agatha Christie (escritora), Anna Muylaert (diretora), Marta da Silva (jogadora de futebol) e Daiane dos Santos (ginasta olímpica).

O coordenador de Marketing do Shopping Pelotas, Rafael Almeida, destaca que a valorização da mulher real é o grande tema da campanha, exaltando todas aquelas que construíram uma história de conquistas mesmo em meio a uma sociedade machista.

IMAGENS

ASSESSORIA DE IMPRENSA