05/03/2018 - 14:41 - DOC Press
Grupo Tracker recupera carro roubado usado para contrabando de cigarro
Grupo Tracker recupera carro roubado usado para contrabando de cigarro - DOC PRESS

Na noite do último dia 22, o Grupo Tracker – maior empresa de rastreamento e localização de veículos e cargas do Brasil – recuperou em Marília, interior do estado de São Paulo, um Sorento, modelo automático, avaliado em R$54.499,00 reais.
O veíc ...

O veículo, roubado em dezembro, no Paraná, foi recuperado sem avarias, graças ao dispositivo Tracker Auto. Com a placa adulterada desde o roubo, os bandidos realizavam viagens diárias, rodando com aproximadamente R$ 50 mil em cigarros contrabandeados do Paraguai.
Por volta das 7h da manhã do dia 22, as unidades de rastreamento captaram o sinal e localizaram o carro com as placas trocadas. A Polícia Militar foi acionada e prestou apoio ao Comando de Operações da Tracker para efetuar a recuperação. Uma pessoa foi presa no local.
O Grupo Tracker pertence ao Tracker VSR Group, que está presente em 13 países. Possui a maior rede privada de antenas de radiofrequência (RF) da América Latina. Em 17 anos de atividade, já recuperou mais de 45 mil veículos, evitando um prejuízo de cerca de R$ 4,2 bilhões.
Oferece produtos para os mercados Segurador, Transporte e Logística, Construção Civil e Agrícola, além de veículos de passeio. A tecnologia utilizada nos rastreadores do Grupo Tracker é a RF, considerada a melhor solução para roubo e furto e imune à ação de inibidores de sinais - jammers. Também comercializa produtos baseados no GPS/GPRS e LBS, indicados para monitoramento e gestão de frotas.
A empresa é a fornecedora oficial de rastreadores para a BMW e tem parceria com a Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP), com quem divulga regularmente o Boletim Econômico Tracker-Fecap, com análises dos prejuízos que o roubo e furto de veículos trazem ao país.
www.grupotracker.com.br | https://twitter.com/GrupoTracker | https://www.facebook.com/grupotracker | Vendas on-line: https://lojatracker.com.br
Data de inclusão: 05/03/2018
Contato: José Luchetti