07/03/2018 - 11:08 - #Reverso Comunicação Integrada
Shopping Pelotas promove Bazar com descontos no próximo final de semana
Shopping Pelotas promove Bazar com descontos no próximo final de semana - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

Quatro dias para aproveitar grandes promoções: esse é o Bazar Shopping Pelotas. De 08 a 11 de março as lojas estarão com descontos de até 70% em vários segmentos. Serão livros, roupas, calçados e eletrônicos com preços especiais. O Bazar é a última ação promocional antes da troca de estoque para a temporada de outono-inverno 2018.

Neste, bazar as lojas e os corredores do shopping estarão ambientados para destacar as principais promoções. Os produtos receberão etiquetas especiais nas lojas e os visitantes poderão encontrar manequins pelos corredores indicando os descontos. A queima de estoque do verão é tradicional nesta época do ano e beneficia tanto os consumidores quanto os lojistas.

De acordo com o coordenador de Marketing do Shopping Pelotas, Rafael Almeida, essa é uma das ações com maior sucesso, já que a maioria das lojas chega a oferecer descontos superiores a 50%.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – reverso@reversocomunicacao.com.br