07/03/2018 - 16:11 - #Reverso Comunicação Integrada
Shopping Pelotas e Anglo promovem debate sobre a mulher nesta quinta, 08
Shopping Pelotas e Anglo promovem debate sobre a mulher nesta quinta, 08 - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

No Dia Internacional da Mulher, o Espaço Anglo no Shopping Pelotas promoverá um debate que une solidariedade e empoderamento feminino. O diálogo “Empoderamento: Redescobrindo a mulher em mim” será comandado pela Coaching Psychology Daniela Marinho e será aberto ao público. A entrada será mediante a entrega de 1kg de alimento não perecível. O diálogo iniciará às 19h.

O coordenador de Marketing do Shopping Pelotas, Rafael Almeida, destaca que o tema será abordado pelo Anglo, que nesta semana realiza aulões preparatórios para os seus alunos no shopping, mas que o tema é de interesse universal.

Mês das Mulheres

Durante todo o mês o Shopping Pelotas está enaltecendo a história de mulheres que marcaram o mundo. As peças do projeto \"Elas em Foco\" estão distribuídas pelos corredores do shopping e contam a trajetória de mulheres como Kathrine Switzer (primeira mulher a correr a Maratona de Boston), Tarsila do Amaral (pintora modernista brasileira), Mary Shelley (escritora), Agatha Christie (escritora), Anna Muylaert (diretora), Marta da Silva (jogadora de futebol) e Daiane dos Santos (ginasta olímpica).

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – reverso@reversocomunicacao.com.br