08/03/2018 - 15:53 - DOC Press
ABRAIDI realiza coquetel com associados para reinaugurar sua sede
ABRAIDI realiza coquetel com associados para reinaugurar sua sede - DOC PRESS

Representantes das principais entidades do setor de saúde prestigiaram o evento

...

A Associação Brasileira de Importadores e Distribuidores de Produtos para Saúde - ABRAIDI promoveu, ontem, 7 de março, um coquetel para convidados e associados para celebrar a reinauguração da sua sede, que foi totalmente reformada, no bairro de Higienópolis, em São Paulo. Durante o evento, o presidente da ABRAIDI, Sérgio Rocha, falou sobre como a reformulação foi importante para modernizar e adequar a associação aos dias de hoje e para tornar o ambiente mais agradável aos colaboradores.
“A mudança da sede vem a culminar com o nosso projeto, que é mostrar tudo que a ABRAIDI representa no setor da saúde”, comemorou Sérgio Rocha, que também aproveitou a ocasião e falou sobre o Fórum que será realizado, no final de abril, para compartilhar todas as ações que estão sendo tomadas pela organização. O I Fórum Brasileiro de Importadores e Distribuidores de Produtos para a Saúde, organizado pela ABRAIDI, em 25 e 26 de abril, debaterá os problemas da saúde no Brasil e analisará propostas para soluções comuns de todos os segmentos.
Estiveram presentes no coquetel de reinauguração da sede da ABRAIDI representantes importantes do setor como o diretor titular do Comitê da Cadeia Produtiva da Saúde e Biotecnologia - ComSaúde da FIESP, Ruy Baumer; o superintendente da Associação Brasileira da Indústria de Artigos e Equipamentos Médicos, Odontológicos, Hospitalares e de Laboratórios – ABIMO, Paulo Fraccaro; o presidente executivo da Associação Brasileira da Indústria de Alta Tecnologia de Produtos para Saúde – ABIMED, Carlos Goulart; o presidente executivo da Câmara Brasileira de Diagnóstico Laboratorial - CBDL e diretor executivo do Instituto Ética Saúde - IES; o diretor executivo da Aliança Brasileira da Indústria Inovadora em Saúde – ABIIS, José Márcio Cerqueira Gomes; e a secretária executiva do Instituto Ética Saúde, Cibele Martins.

SOBRE A ABRAIDI

A ABRAIDI representa hoje cerca de 310 fabricantes, importadores e distribuidores de produtos para saúde e tem como pilares a ética e a transparência, promovendo ações que tornem o setor mais sustentável e, as associadas, referências no mercado de saúde.
Em 2006, foi uma das primeiras entidades do setor a lançar um Código de Ética e Conduta, agora em sua 3ª edição e, em 2015, em parceria com o Instituto Ethos, criou o Ética Saúde - Acordo Setorial dos Importadores, Distribuidores e Fabricantes de Dispositivos Médicos, mecanismo de autorregulação da conduta dos signatários, que se tornou Instituto independente, a partir de 2016, e conta com a participação e colaboração da ABRAIDI no seu Conselho Consultivo.

Data de inclusão: 08/03/2018
Contato: José Luchetti