09/03/2018 - 11:07 - DOC Press
8º Fórum de Inovação do IGEOC
8º Fórum de Inovação do IGEOC - DOC PRESS

O Instituto GEOC – que tem o papel de facilitador entre os credores, as empresas prestadoras de serviços de negociação e o devedor – promove anualmente o Fórum de Inovação, oferecendo ao mercado de C&C a possibilidade de debater tendências, comportamentos e as ferramentas mais modernas para manter no mais alto nível o relacionamento com o cliente, em sua fase mais crítica, a fase da inadimplência.
Este ano o evento será no dia 8 de maio, no Centro de Convenções Rebouças (localizado na confluência das Avenidas Paulista, Rebouças e Dr. Arnaldo, a 300 metros da Estação Clínicas do Metrô), considerado o mais versátil centro de convenções de São Paulo.
“A fase de recuperar dívidas é, e sempre será, parte da régua de relacionamento das instituições concessoras. E, portanto, contar com um serviço especializado é condição primordial. O Fórum de Inovação IGEOC trata-se de um dos principais eventos do setor e conta com palestras e debates de alto nível, envolvendo executivos dos players mais relevantes que compõe o ecossistema de crédito”, afirma o presidente do Instituto GEOC, Luís Carlos Bento.
São esperados mais de 600 convidados no 8º Fórum de Inovação, entre diretores, profissionais das mais importantes empresas e instituições financeiras do país e integrantes deste segmento.

Data de inclusão: 09/03/2018
Contato: José Luchetti