09/03/2018 - 15:38 - #Reverso Comunicação Integrada
Conselheiro da CDL Pelotas integra nova gestão da AGV
Conselheiro da CDL Pelotas integra nova gestão da AGV - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

Representantes da CDL Pelotas participaram da cerimônia de posse da nova gestão da Associação Gaúcha para Desenvolvimento do Varejo (AGV), no dia 7 de março, em Porto Alegre. Na ocasião, assumiu oficialmente a entidade o presidente Ricardo Diedrich. Pela CDL Pelotas estiveram presentes o conselheiro Mauro Bessa e o conselheiro Ênio Lopes, que assumiu como VP para assuntos relacionados a Finanças da AGV.

Ênio destaca a importância dessa representatividade junto a entidade do varejo. “Com nossa participação a CDL Pelotas cumpre seu papel de defender os interesses dos empresários da zona sul do RS, atuando nas lutas políticas e econômicas de interesse dos lojistas”, afirma o novo VP. A CDL Pelotas é uma das entidades fundadoras na AGV no estado.

O novo presidente da AGV, Ricardo Diedrich, falou da necessidade de acompanhamento das questões políticas e do quanto as lideranças unidas têm voz e força para sugerir melhorias para o setor. “Isso significa que temos que nos manifestar, temos que ter alguém que nos representa efetivamente, assim como felizmente os associados da AGV têm nesta entidade, por conta de um posicionamento político (jamais partidário) muito forte e da busca pela capacitação intelectual e cultural do varejo e, fundamentalmente, por fincar a bandeira contra qualquer possibilidade de aumento de impostos”, acrescentou.

Crédito: Divulgação AGV

LEGENDA FOTO
Compõem a diretoria: Sérgio Galbinski como 1º vice-presidente, Roberto Estivallet na vice presidência para relações com associadas na Região Norte, Gilberto Sequeira - 3º VP com associadas da Região Sul, Ellen Bittencourt como 4º VP para assuntos relacionados à formação de Lideranças Jovens, Ênio Lopes é VP para assuntos relacionados à Finanças e Jacques Eskenazi Neto, VP para assuntos políticos.

Site: www.cdlpelotas.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/cdlpelotas/

Palavras-chave: CDL; lojistas; Pelotas; varejo; comércio; negócios; AGV;

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
Grazieli Gotardo – 51 – 99162-0568 – assessoria@reversocomunicacao.com.br
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – 51 99235-8086 reverso@reversocomunicacao.com.br
51 - 3398-7958