12/03/2018 - 13:49 - #Reverso Comunicação Integrada
Estratégias Omnichannel e E-commerce são pautas do F5 da Abradi-RS em março
Estratégias Omnichannel e E-commerce são pautas do F5 da Abradi-RS em março - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

Neste mês de março a Abradi-RS traz a temática “Estratégia Omnichannel e E-Commerce” para o evento F5, que ocorre no dia 22 de março, às 19h30, em Porto Alegre. O objetivo é abordar os desafios das marcas em garantir uma experiência de consumo integrada entre os meios online e off-line. Os convidados dessa edição são Samir Mesquita, do Grupo Dimed, que vai apresentar a estratégia omnichannel da PanVel; Eduardo Boff, da Qualitor, abordando atendimento e chatbots e Anderson Fagundes, da Lume, com SEO e Analitycs.

A proposta desse F5 parte do desafio que o varejo encontra em garantir uma grande experiência para o seu consumidor no e-commerce, delivery e em todos os pontos de contato. Os participantes terão contato com ferramentas e técnicas que ajudam a criar esta integração e culminam no sucesso do comércio eletrônico.

As inscrições podem ser feitas através do link http://bit.ly/f5mar18 no valor de R$ 70 no primeiro lote e R$ 90 no segundo. As vagas são limitadas. O evento é uma realização da Abradi-RS com patrocínio da Qualitor; apoio da Dinamize e Reverso Comunicação Integrada. Mais informações podem ser encontradas pelo email abradirs@abradirs.com.br ou pelo fone (51) 3061-8774.

Sobre os Palestrantes

Samir Mesquita é Gerente Executivo de Novos Negócios do Grupo Dimed. Cientista Social formado pela UFRGS, Mesquita esteve presente em diversos projetos importantes, como o desenvolvimento do e-commerce e aplicativo da Panvel, pauta que será o tema de sua conversa com os participantes do F5, na palestra “A Estratégia Omnichannel da Panvel”.

Proprietário da consultoria Lume, Anderson Fagundes possui mais de 10 anos de experiência no mercado, tendo colaborado em empresas como Cadastra e Lojas Renner e projetos envolvendo otimização de buscas e análise de dados para YouCom, Panvel e Arezzo. Com vasto conhecimento em estratégias omnichannel, Fagundes apresentará ao público a palestra “SEO e Analytics elevando o seu e-commerce à máxima potência”.

Com mais de 20 anos de experiência nas áreas de Callcenter, Tecnologia da Informação, Centro de Serviços Compartilhados e Comercial, Eduardo Boff traz para o F5 sua visão sobre as transformações ocorridas no atendimento a partir das mudanças ocasionadas pela Revolução Digital. Atualmente, Boff é gerente comercial da Qualitor, onde atua com a disseminação no mercado do Intelichat, plataforma de criação de chatbots.

SERVIÇO
O que: F5 – Estratégia Omnichannel e E-Commerce: O desafio das marcas de garantir uma experiência de consumo integrada online e offline
Quando: Quinta-feira, 22 de março
Horário: Credenciamento e Welcome Coffee a partir das 19h – Início às 19h30
Local: Rua Mostardeiro, 777 – Auditório
Inscrições: através do site http://bit.ly/f5mar18
Valor: R$ 70 (1º lote) e R$ 90 (2º lote)

Fotos: https://www.dropbox.com/sh/44hzhn9toss2n1u/AABUQtYDwHzqLCcn7PXsjeCja?dl=0

Palavras-Chave: abradi-rs, F5, omnichannel, e-commerce, palestras, evento, chatbots, analytics, SEO;varejo;

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
Grazieli Gotardo – 51 – 99162-0568 – assessoria@reversocomunicacao.com.br
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – 51 99235-8086 reverso@reversocomunicacao.com.br
51 - 3398-7958