14/03/2018 - 10:47 - #Reverso Comunicação Integrada
Dinamize celebrou presença no mercado internacional reunindo comunidade digital no SXSW, no Texas - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

Um happy hour em um elegante clube de Jazz de Austin, no Texas (EUA), marcou a noite do dia 12 de março, em que Jonatas Abbott, sócio e diretor executivo da Dinamize recebeu a comunidade digital e empreendedora brasileira que está no SXSW, festival de economia criativa que ocorre até dia 18 de março na cidade norte-americana. Abbott, que também é vice-presidente de marketing da ADVB/RS, está participando do evento que pauta as grandes inovações no mercado de comunicação, inovação e empreendedorismo. Prestigiaram o happy hour João Kepler; Edney Souza; Edgar Serrano; Porã; Daniel Bittencourt; Melissa Lenovski; Juan Pablo Boeira, Diogo Rossato; Donald Reis, entre outros.

“Reunimos parceiros e convidados para celebrar este grande momento que vive a Dinamize, respirar a cidade e esse festival de criatividade, música e cultura do mundo. O SXSW tem tudo a ver com nossa forma de trabalhar, sempre buscando a inovação e tentando entender o que pode trazer mais resultado aos clientes. Austin é totalmente ocupada pelo espirito de inovação e o que vem para o futuro”, destaca Abbott.

Para ele, o festival é a oportunidade da Dinamize estar conectada com as necessidades do público criativo, que trabalha com interatividade, e compreender profundamente o cenário em que os clientes estão imersos. Desde o ano passado, o lançamento da nova ferramenta de inbound marketing, o MKT2Easy, os investimentos e parcerias anunciados, mostram que o espírito da Dinamize é o mesmo do SXSW.

Os Estados Unidos foi o país em que a Dinamize, líder em e-mail marketing no Brasil, iniciou sua expansão internacional, em 2016, com a primeira unidade em Miami. A Dinamize também possui unidades no Canadá e Portugal, operações que vem apresentado crescimento constante dentro do plano de expansão mundial da plataforma de marketing digital.

Sobre o MKT2Easy

Lançado em setembro de 2017, o MKT2Easy é um produto voltado ao mercado de Inbound Marketing, uma ferramenta para geração de conteúdo, captação e nutrição de leads, confecção de Landing Pages, mensuração de dados e do retorno sobre investimento, postagens em redes sociais, SEO, entre outras características. Foram mais de R$ 500 mil investidos no desenvolvimento da plataforma em um projeto multidisciplinar de mais de um ano.

“O MKT2Easy atende empresas que já usam marketing digital e precisam de uma ferramenta de Inbound Marketing simples, fácil de usar e com a qualidade de entrega que já é marca registrada da Dinamize”, explica Abbott. O software roda 100% nos servidores da Dinamize no Internet Data Center da IBM nos Estados Unidos, a Soft Layer. Em breve, o MKT2Easy também terá integração completa com o Livebuzz, software de monitoramento e marketing para redes sociais, além das versões em inglês e espanhol.

Com 18 anos de mercado, a Dinamize atende a partir de sete filiais (cinco no Brasil e as outras duas no Canadá e Portugal). Atualmente, são mais de 22 mil clientes e mil canais autorizados.

FOTO - https://www.dropbox.com/sh/v5joskfftpewk5j/AAD5np3KELzU1O-uJIH1lX-Ra?dl=0

Palavras-chave: Dinamize; SXSW; happy hour; Estados Unidos; Austin; Texas; internacional; Jonatas Abbott; MKT2Easy; marketing digital; inbound marketing; festival; inovação;

Siga nas redes:
www.facebook.com/Dinamize
www.linkedin.com/company/dinamize_2

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
Grazieli Gotardo – 51 99162-0568 – assessoria@reversocomunicacao.com.br
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – 51 99235-8086 reverso@reversocomunicacao.com.br
51 - 3398-7958
Reverso Comunicação Integrada (Conrerp/4ª PJ116)
www.reversocomunicacao.com.br
Data de inclusão: 14/03/2018