Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
FB   SetaRANKING SetaSala de imprensa SetaBusque Assessorias
 
 
Release
Bookmark and Share      

14/03/2018 - 10:52 - Vervi Assessoria e Comunicações
Customer Service é tema de curso do Grupo IMAM
Customer Service é tema de curso do Grupo IMAM - VERVI ASSESSORIA E COMUNICAÇÕES

O curso acontecerá nos dias 15 e 16 de março, em São Paulo
 ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
Apresentar técnicas e conceitos sobre Customer Service (Serviço ao Cliente) para profissionais das áreas que tem contato direto ou indireto com os clientes externos ou finais, permitindo desenvolvimento de habilidades para o pleno atendimento das suas expectativas e necessidades, esse é um dos objetivos do curso “Customer Service”, que será oferecido pelo Grupo IMAM, em São Paulo nos dias 15 e 16 de março.

Podem participar da capacitação gestores e colaboradores das atividades de Customer Service, profissionais das áreas de gestão logística, da cadeia de suprimentos, gestão comercial e de marketing, gestão da qualidade e assistência técnica, além de pessoal da linha de frente do atendimento ao cliente, vendedores, vendas internas e todas as pessoas que tenham contato com os clientes.



Conteúdo Programático

- Serviço ao Cliente no contexto de Supply Chain (Cadeia de Suprimentos);
- Evolução do Mercado e da Abordagem ao Cliente;
- Conceitos de Serviço agregado ao Produto;
- Conceitos de Customer Service;
- Diferenciando Marketing, Vendas e Administração de Vendas;
- Customer Service aplicado ao Ciclo do Pedido;
- Evolução das Teorias de Vendas (Aida, Satisfação das Necessidades, Série de Decisões);
- Elementos do Customer Service (pré-venda, transacional, pós-venda);
- Ferramentas do Customer Service;
- CRM - Customer Relationship Management (Gerenciamento do Relacionamento com o Cliente);
- Como desenvolver uma Estratégia de Serviços ao Cliente e os diferenciais que podem ser alcançados com sua aplicação;
- SAC 2.0 - Atendimento a clientes na era das Redes Sociais;
- Qualidade em Atendimento e os 8 Pilares;
- Níveis de Atendimento e a busca pelo encantamento;
- Momentos da Verdade no Atendimento ao Cliente;
- Atendimento Telefônico;
- Administrando o tempo com e-mails e outras formas de atender aos clientes;
- Regras para tratar reclamações de clientes.



Serviço

Grupo IMAM

“Customer Service”

Data: 15 e 16 de março

Horários: Das 08h00 às 18h00

Local: Sede do IMAM - Rua Loefgreen, 1057, próximo ao Metrô Santa Cruz, Vila Mariana – SP

Para mais informações e inscrição, acesse www.imam.com.br ou entre em contato pelo telefone (11) 5575-1400
Data de inclusão: 14/03/2018
Fone: (11) 25780422
Contato: SimoneBertelli
Empresa: Vervi Assessoria e Comunicações
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Defesa do Consumidor]
Este Release foi visto 741 vezes

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
egoi
 
Alguns veículos cadastrados no clipping:
midias
 
 
 
 
 
 
  editora  

INCorporativa Comunicação

Publique seu livro - Saiba mais
   
       
       
       
 
       
 
Institucional
Quem Somos
Política Privacidade
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook Twitter
Linkedin ME Adiciona
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.