Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
FB   SetaRANKING SetaSala de imprensa SetaBusque Assessorias
 
 
Release
Bookmark and Share      

16/03/2018 - 11:54 - DOC Press
Presidente da ABRAIDI é eleito um dos 100 mais influentes da Saúde no Brasil
Presidente da ABRAIDI é eleito um dos 100 mais influentes da Saúde no Brasil - DOC PRESS

Sérgio da Rocha foi um dos homenageados na categoria Entidades Setoriais ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
O presidente da ABRAIDI, Sérgio da Rocha, foi eleito entre as pessoas mais influentes da Saúde no último ano, na categoria Entidades Setoriais. O prêmio 100 Mais Influentes da Saúde foi entregue no dia 15 de março, durante da SAHE – South America Health Exhibition, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo. É o segundo ano de premiação para a ABRAIDI. Em 2016, a entidade levou na categoria Associação.
“Receber este prêmio é uma responsabilidade bastante grande. Ao mesmo tempo, coroa o trabalho de toda uma equipe e de um segmento que busca com perseverança a conduta ética, apesar de todas as dificuldades ainda existentes no caminho. Precisamos ir além e mostrar para o mercado e para a sociedade o quanto o distribuidor investe na sua empresa, no controle de processos, na compra de equipamentos e instrumentais para a realização de cirurgias, na estrutura de equipe de vendas e técnicos para atender um país com dimensões continentais. Existe uma falsa crença de que apenas vendemos e entregamos um produto. É muito mais do que isso”, afirmou.
Também foram homenageados na categoria Entidades Setoriais o presidente da Federação Brasileira de Hospitais (FBH), Luiz Aramicy Bezerra Pinto; a integrante do Conselho Administrativo da Associação Brasileira de Medicina Diagnóstica (ABRAMED), Claudia Cohn; o presidente do Conselho de Admininstrçao da Associação Nacional de Hospitais Privados (ANAHP), Francisco Balestrin; e o superintendente da Associação Brasileira da Indústria de Artigos e Equipamentos Médicos e Odontológicos (ABIMO), Paulo Henrique Fraccaro.
A homenagem é uma iniciativa do Grupo Mídia, que há seis anos reconhece aqueles que fazem a diferença na Saúde, em 20 diferentes categorias. Os eleitos foram escolhidos a partir de votação pela internet e pesquisa de mercado.

Sobre a ABRAIDI

A ABRAIDI - Associação Brasileira de Importadores e Distribuidores de Produtos para Saúde - representa hoje cerca de 310 fabricantes, importadores e distribuidores de produtos para saúde e tem como pilares a ética e a transparência, promovendo ações que tornem o setor mais sustentável e, as associadas, referências no mercado de saúde.
Em 2006, foi uma das primeiras entidades do setor a lançar um Código de Ética e Conduta, agora em sua 3ª edição e, em 2015, em parceria com o Instituto Ethos, criou o Ética Saúde - Acordo Setorial dos Importadores, Distribuidores e Fabricantes de Dispositivos Médicos, mecanismo de autorregulação da conduta dos signatários, que se tornou Instituto independente, a partir de 2016, e conta com a participação e colaboração da ABRAIDI no seu Conselho Consultivo.

Data de inclusão: 16/03/2018
Fone: (11) 55338781
Contato: José Luchetti
Empresa: DOC Press
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Nacional][Saúde ]
Este Release foi visto 846 vezes

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
egoi
 
Alguns veículos cadastrados no clipping:
midias
 
 
 
 
 
 
  editora  

INCorporativa Comunicação

Publique seu livro - Saiba mais
   
       
       
       
 
       
 
Institucional
Quem Somos
Política Privacidade
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook Twitter
Linkedin ME Adiciona
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.