19/03/2018 - 13:21 - #Reverso Comunicação Integrada
Cineflix Shopping Pelotas tem ingressos pela metade do preço durante a semana
Cineflix Shopping Pelotas tem ingressos pela metade do preço durante a semana - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

O Shopping Pelotas está com uma programação agitada para as próximas semanas. Além da oficina de robótica para os pequenos, que acontece até abril, e a exposição “Olhares” em homenagem ao Dia Internacional da Síndrome de Down e a Semana Estadual de Conscientização sobre Síndrome de Down, o Cineflix Shopping Pelotas também traz novidades com a promoção de meia-entrada de segunda a sexta.

Agora, todos os clientes terão descontos em todas as sessões durante a semana. Os filmes 2D custarão R$ 9 e os filmes 3D custarão R$ 11. Todas as quinta-feiras o catálogo do Cineflix é renovado. Atualmente, grandes produções internacionais e nacionais estão em destaque, como o celebrado filme Pantera Negra e A Forma da Água, vencedor do Oscar 2018 de melhor filme.

Mês das Mulheres

Durante todo o mês o Shopping Pelotas está enaltecendo a história de mulheres que marcaram o mundo. As peças do projeto \"Elas em Foco\" estão distribuídas pelos corredores do shopping e contam a trajetória de mulheres como Kathrine Switzer (primeira mulher a correr a Maratona de Boston), Tarsila do Amaral (pintora modernista brasileira), Mary Shelley (escritora), Agatha Christie (escritora), Anna Muylaert (diretora), Marta da Silva (jogadora de futebol) e Daiane dos Santos (ginasta olímpica).

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – reverso@reversocomunicacao.com.br