19/03/2018 - 14:18 - #Reverso Comunicação Integrada
ADVB/RS convida para cerimônia de encerramento da Gestão 2016/2017 e Posse da Gestão 2018 - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

A Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil – ADVB/RS convida a imprensa para Coletiva, Almoço para Cerimônia de Encerramento da Gestão 2016/2017 e Posse da Gestão 2018 e apresentação de calendário anual ADVB/RS, no dia 27 de março, a partir das 11h30min, na sede da entidade (Av. Edvaldo Pereira Paiva, nº 1000), em Porto Alegre. Na ocasião, será feita oficialmente a passagem da gestão do ex-presidente Sergio Maia para Rafael Biedermann, que assumiu a entidade no início desse ano. A entidade também está com nova gestão executiva, agora a cargo de Mastrângela Teixeira.

Dinâmica do evento
• 11h30 – Coletiva de imprensa com fala do presidente Rafael Biedermann;
• 12h – Almoço com apresentação do planejamento anual ADVB/RS e calendário de eventos

Solicitamos que a imprensa confirme presença pelo e-mail assessoria@reversocomunicacao.com.br ou 51 – 99162-0568

Além da cerimônia oficial de passagem do cargo e apresentação da nova diretoria, será divulgado o calendário de eventos e novidades da ADVB/RS para 2018. O primeiro evento do ano será o Prêmio Exportação, que terá sua grande noite no dia 7 de junho, reconhecendo as empresas que se destacam na exportação no estado. O Top de Marketing, o mais tradicional prêmio de marketing do RS, será no dia 25 de setembro. O Festival da Transformação 2018 está confirmado para os dias 24 e 25 de novembro, em Porto Alegre. Novas edições do ADVBeer, o happy hour com conteúdo também voltam a ser realizados em abril. Somam-se a esses grandes eventos os cursos da ADVB/RS que já têm inscrições abertas pelo site.

NOMINATA COMPLETA DA GESTÃO ADVB/RS 2018

• Presidente: Rafael Biedermann Mariante
• Vice-Presidente de Marketing: Jonatas Abbott
• Vice-Presidente de Inovação e Tecnologia: Leonardo Persigo
• Vice-Presidente de Estratégia e Governança: José Antônio de Freitas
• Vice-Presidente de Eventos e Capacitação: Mauro Mabilde
• Vice-Presidente de Comércio Internacional: Edmilson Milan
• Vice-Presidente Administrativo-Financeiro: Sérgio Laurimar Fioravanti
• Gestão Executiva: Mastrângela Teixeira

Sobre Rafael Biedermann Mariante
Sócio da PwC Brasil tem experiência em auditoria e consultoria. Bacharel em Ciências Contábeis pela UNIP; MBA em finanças pela IBMEC SP (INSPER). Contador, associado no Instituto Brasileiro dos Executivos de Finanças (IBEF) e participante no Instituto de Estudos Empresarias (IEE). Entre 2012 e 2014 fez Intercâmbio na PwC US em Michigan – Detroit. Responsável pelo Centro de Governança de Empresas de Controle Familiar no RS da PwC. Em relação à ADVB/RS, foi membro do conselho do Prêmio Exportação em 2017.

Palavras chave: ADVB/RS; marketing; vendas; negócios; empresas; mercado; top de marketing; rio grande do sul; presidência; nova gestão; coletiva; calendário anual;

Siga nas redes: www.advb.com.br / www.facebook.com/advbrs / www.linkedin.com/company/advb-rs

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
Grazieli Gotardo – 51 99162-0568 – assessoria@reversocomunicacao.com.br
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – 51 99235-8086 reverso@reversocomunicacao.com.br