21/03/2018 - 10:41 - Vervi Assessoria e Comunicações
Treinamento desafiador em vendas é oferecido pela ABIMAQ
Treinamento desafiador em vendas é oferecido pela ABIMAQ - VERVI ASSESSORIA E COMUNICAÇÕES

O encontro acontece no dia 22 de março, em São Paulo. ...

A partir de uma temática que estimula os profissionais de logística a aumentarem as vendas em tempos de crise, a Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (ABIMAQ) desenvolveu um curso a fim de instigar uma consciência diferente, visando o crescimento na comercialização das empresas. O encontro acontece no dia 22 de março, na sede da entidade que fica em São Paulo.

O treinamento é aplicado com uma metodologia ativo-participativa, que tem como princípio básico a aprendizagem pela ação, ou seja, uma forma de aprendizagem com conhecimento imediato de resultados. Além de trabalhar com neolinguística e linguagem corporal, que aliados, resultam numa melhor comunicação com o cliente e consequentemente em melhores negócios.

O curso é destinado a todos os profissionais que lidam com vendas e trabalham em áreas de serviços ou produtos, e será ministrado por Salvador Balaguer, ex-professor da FUSP e atualmente diretor da Balaguer Treinamentos.

“O desafio de aumentar as vendas em tempo de crise”

Data e horário: 22 de Março

Horário: das 9h às 18h

Local: Sede da ABIMAQ – Avenida Jabaquara, 2925 - São Paulo (SP) (próximo à Estação São Judas do Metrô)

Para mais informações e inscrição, acesse www.abimaq.ogr.br ou entre em contato pelo telefone (11) 5582-6321.

Data de inclusão: 21/03/2018
Contato: SimoneBertelli