21/03/2018 - 13:54 - #Reverso Comunicação Integrada
Festival vai reunir amantes da cerveja artesanal no Shopping Pelotas neste fim de semana - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

A terceira edição do Festival da Cerveja Artesanal movimentará o Shopping Pelotas no próximo fim de semana. Nos dias 24 e 25 de março, das 14h às 22h, o público poderá conferir música, gastronomia e muita cerveja. O festival, produzido em parceria com a Javali Beer, receberá ao menos oito cervejarias, duas bandas, DJ\'s e ainda a presença das barbearias LZD e La Mafia.

Entre as cervejarias confirmadas estão a Roca, Katz, Javali Beer, Brasserie 35, Mooca, Alcebier, Malvadeza e Castelinho da XV. O valor do chope ficará em torno de R$ 8,00. Haverá um copo personalizado do evento, o \"stack cup\", que poderá ser utilizado para todas as cervejarias. O valor do copo será de R$ 5,00. Durante o sábado a banda Sugar Lips animará o ambiente. No domingo será a vez da banda James Joyce subir ao palco. DJ\'s da região intercalarão para também animar o público.

Os amantes de cerveja artesanal poderão conferir no evento algumas cervejas premiadas em grandes festivais. A cerveja Cof Cof Javali, da Javali Beer, recebeu medalha de ouro no Festival Brasileiro da Cerveja, em Blumenau, no estilo Coffee Beer. Estarão disponíveis ainda no evento as cervejas Sepé, da Moocabier Cervejas Especiais, e a Imperial Stout, da Malvadeza, também premiadas com medalhas de bronze no festival.

O coordenador de Marketing do Shopping Pelotas, Rafael Almeida, destaca que a parceria com a Javali Beer foi um sucesso nas outras edições, por isso a expectativa é de pelo menos três mil pessoas no evento.

Javali Beer

Situada em Pelotas, a Javali Beer possui quatro cervejas de primeira linha (600ml, 300ml e 1L) e mais quatro da linha especial (500ml) em sua linha de produção. Há ainda mais de 28 tipos de chopes registrados e já produzidos no Brewpub da Javali. A produção mensal da cervejaria é de 10.000 litros.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – reverso@reversocomunicacao.com.br