27/03/2018 - 10:43 - #Reverso Comunicação Integrada
Road Show revela segredos do marketing digital e conceitos de inbound marketing para agências - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

O evento é fruto da parceria entre as empresas Dinamize e Clint, líderes em e-mail marketing e inbound marketing no país, que irão compartilhar seu conhecimento em marketing digital ...

A Dinamize, uma das maiores empresas de Marketing Digital do Brasil, e a Clint, reconhecida como melhor agência de inbound marketing do país, se uniram para trazer ao mercado o Road Show “Como fazer sua agência/consultoria digital crescer”. O evento passará por dez cidades no Brasil a partir de abril: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Salvador, Goiânia, Joinville, Recife e Florianópolis. O road show é direcionado para agências digitais, agências que estão evoluindo para o digital e para profissionais interessados em atuar na área digital, trabalhando com conceitos de inbound marketing.

Os palestrantes André Bernert, CEO da Clint, e Jonatas Abbott, diretor da Dinamize, levarão ao público as suas experiências de sucesso no mercado. Serão abordados temas como a importância do perfil dos sócios e colaboradores para o sucesso do negócio; a possibilidade de aumentar o seu ticket médio de R$ 2.000/mês para R$ 20.000/mês; a importância de procedimentos e processos; os planos para os próximos anos e o segredo do sucesso para fazer a empresa crescer ainda mais.

Além das palestras e o foco em inbound marketing, os participantes receberão conteúdos exclusivos, conhecerão cases de agências de sucesso e ainda um bônus surpresa: uma proposta da Clint e da Dinamize apresentada para a sua agência. O encontro será presencial e com duração de cerca de quatro horas, contando com um networking segmentado e um público qualificado.

Para Abbott, da Dinamize, a parceria entre as duas empresas selada neste ano é uma oportunidade para estimular o mercado, promover networking e estar próximo às novidades. “Estamos muito felizes com essa união de forças, pois a Clint, com todo seu expertise, está num movimento de sair do mercado de agências e fazer um trabalho diferenciado, e escolheu a Dinamize e o MKT2Easy, nosso novo produto de inbound para isso”, afirma.

Bernert, da Clint, destaca que a empresa sempre teve esse DNA de educação e garante que os participantes vão sair do encontro com uma visão mais ampla e crítica de como fazer seu negócio crescer a partir das estratégias de marketing digital e de plataformas que oferecem todas as ferramentas para isso.

Inscrições prévias para o Road Show
Para garantir um lugar na road show da Dinamize e Clint você pode adquirir o primeiro lote de R$ 499 por R$ 99 no site https://clint.digital/eventos escolhendo a sua cidade e data de preferência. A primeira cidade a receber o evento será São Paulo, no dia 17 de abril; seguida do Rio de Janeiro, em 8 de maio. No site você poderá acompanhar o restante da agenda do evento.

Sobre os palestrantes

André Bernert - CEO da Clint, Bernert já foi responsável por projetos de transformação digital de grandes marcas, como a Lenovo, Mormaii e Carmen Steffens. Atuou por dois anos em uma das maiores empresas de call center da América Latina, relacionando-se com empresas como Itaú, Oi e Banco ibi. É também sócio das startups Kuak (software para marketing de influência), Ad Tracker (software para trackeamento de links patrocinados), Advbox (software para escritórios de advocacia) e Start Doing (complexo fitness localizado em Florianópolis). Participou ainda durante quatro anos a ABRADi-SC (Associação Brasileira dos Agentes Digitais), atuando como diretor de comunicações e vice-presidente.

Jonatas Abbott - Idealizador de eventos como Terceira Terça, Papo de Primeira e Digital Speed Dating, Abott estudou jornalismo e publicidade e propaganda na Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Trabalha desde 1997 no mercado brasileiro de internet e comunicação digital, acumulando um portfólio com empresas como Terra, Matrix e Plug In. Foi também presidente da ABRADi-SP e atualmente é sócio e diretor executivo da Dinamize.

Sobre as empresas
Clint - Focada em um posicionamento novo em 2018, direcionado para a educação e desenvolvimento de agências e consultoria digital, a Clint foi criada em 2011 e passou a trabalhar como agência de inbound marketing em 2014. Em 2015 chegou a ser reconhecida como a melhor agência do ramo no Brasil pela Resultados Digitais. Em 2016 foi uma das três melhores empresas para trabalhar no país na sua categoria, segundo a GPTW, além de ter sido reconhecido como a primeira agência Diamond do programa de canais da Resultados Digitais. Em 2017 atuou como agência de transformação digital.

Dinamize - Nascida como uma agência digital há 18 anos, desde 2005 a Dinamize trabalha exclusivamente com e-mail marketing. Através da sociedade entre Jonatas Abbott, Allan Luz e Julio Vicente, a empresa oferece ainda ferramentas para inbound marketing e monitoramento de redes sociais. O portfólio já conta com mais de 22 mil marcas dentro e fora do Brasil através de uma rede de sete filiais e mais de mil canais autorizados.

Palavras-chave: Dinamize; Clint; Jonatas Abbott; MKT2Easy; marketing digital; inbound marketing; road show; parceria;

Siga nas redes:
www.facebook.com/Dinamize
www.linkedin.com/company/dinamize_2

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
Grazieli Gotardo – 51 99162-0568 – assessoria@reversocomunicacao.com.br
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – 51 99235-8086 reverso@reversocomunicacao.com.br
51 - 3398-7958
Reverso Comunicação Integrada (Conrerp/4ª PJ116)
www.reversocomunicacao.com.br
Data de inclusão: 27/03/2018