Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
FB   SetaRANKING SetaSala de imprensa SetaBusque Assessorias
 
 
Release
Bookmark and Share      

27/03/2018 - 11:55 - kakoi
Pensamentos negativos atrapalham a sua vida! Saiba como evitá-los!
Pensamentos negativos atrapalham a sua vida! Saiba como evitá-los! - KAKOI

E como evitar esses maus pensamentos? A primeira coisa para quem busca mudar de vida é livrar-se desses pensamentos tão logo eles surjam ou então a pessoa nunca vai ter a possibilidade de evoluir. Aquela voz que fica lá no fundo da cabeça martelando  ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
O poder do pensamento é muito poderoso a ponto de conseguir alterar sentimentos e destinos. Sendo assim, os pensamentos negativos passam a ser um dos principais fatores que desmotivam aqueles que querem mudar de vida.

O poder dos pensamentos negativos acaba com qualquer motivação resultando em dois possíveis caminhos:

- Total estagnação e procrastinação na vida ou
- Desmotivação e confusão suficiente para tomadas de decisões precipitadas

E como evitar esses maus pensamentos? A primeira coisa para quem busca mudar de vida é livrar-se desses pensamentos tão logo eles surjam ou então a pessoa nunca vai ter a possibilidade de evoluir. Aquela voz que fica lá no fundo da cabeça martelando que não vai dar certo é suficiente para bloquear qualquer ação.

A Master Coach, Bianca Caselato, explica que quando se vive com um propósito verdadeiro, a vida desta pessoa passa a ser mais próspera e tranquila. Mesmo quem consegue alcançar sucesso em seus objetivos pode sofrer se não tiver essa paz de espírito - como no caso de empresários que teoricamente alcançaram sucesso mas sofrem de depressão e se sentem pessoas fracassadas.

\"Fica claro que algo está errado e podem ser estes pensamentos negativos. E só dá para mudar este pensamento de dentro para fora com ajuda do coach. Quando esta pessoa possui a atitude necessária para mudar, tudo começa a fluir. Melhora a carreira, a vida pessoal, a saúde e, consequentemente, a felicidade acaba aparecendo.\" explica Caselato.

Confira algumas dicas da Master Coach que ajudam a afastar os pensamentos negativos


1 - Não descuide da sua saúde física
Realize exames, faça um check-up médico e comece a se exercitar ao ar livre, em uma academia, fazendo natação ou qualquer outra atividade que te distraia e te faça se sentir bem: \"Quando tiver um pensamento negativo muito persistente os exercícios físicos podem te distrair e, de quebra, fazem bem para a sua auto-estima.\"

2 - Não reclame tanto
Evitar ficar falando de fatos negativos (falar mal sistematicamente de algum fato político ou de alguma pessoa que tenha te magoado) ajudam a manter os pensamentos negativos longe: \"O ideal é que todos os nossos problemas da vida sejam compartilhados apenas com especialistas como psicólogos ou um coach. Falar o tempo todo com todas as pessoas, descontar nas redes sociais ou ficar guardando estes pensamento sem tentar solucioná-los só reforçam este poder negativo.\"


3 - Faça o que você gosta
Coisas boas trazem pensamentos positivos. Pode ser um trabalho voluntário, uma nova faculdade ou um hobby, o importante é fazer algo que te traga satisfação e afaste pensamentos negativos:

\"Se a pessoa gosta de leitura, vale a pena buscar livros que ela gosta e deixar a leitura em dia. Se a praia desta pessoa for vinhos, que tal comprar novas garrafas de uma safra bacana? Quem coleciona alguma coisa pode ir atrás de novos itens. O importante para afastar pensamentos negativos é dar valor ao que gosta.”


Foto: Pixabay/ Quinn Thei Slander


Sobre Bianca Caselato
Bianca Caselato é Master Coach formada em Administração de Empresas com ênfase em Comércio Exterior pela Faculdade de Estudos Sociais do Paraná- FESP. É especialista em SELF coaching, Executive Coaching e Master Coach pelo Instituto Brasileiro de Coaching, com certificação internacional, pela ECA - European Coaching Association, GCC- Global Coaching Community, BCI- Behavioral Coaching Institute e IAC – International Association of Coaching.

Após uma bem sucedida carreira dentro de instituições bancárias, Bianca Caselato começou a atuar há quatro anos em seu escritório Bianca Caselato Coaching com palestras motivacionais, coaching individual e empresarial com acompanhamento e diagnóstico de empresas de todos os portes.



Bianca Caselato Master Coach Trainer
Rua Padre Anchieta, 2540 - Sala 1115, Champagnat - Curitiba, Paraná
http://biancacaselato.com.br/

KAKOI Comunicação
R. Gumercindo Mares, 119 - Vista Alegre, Curitiba - PR,
Fone: (41) 3014-7662
www.kakoi.com.br
Data de inclusão: 27/03/2018
Fone: (41) 97435968
Contato: Aroldo Antonio Glomb Junior
Empresa: kakoi
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Administração][Geral][Recursos Humanos ]
Este Release foi visto 324 vezes

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
egoi
 
Alguns veículos cadastrados no clipping:
midias
 
 
 
 
 
 
  editora  

INCorporativa Comunicação

Publique seu livro - Saiba mais
   
       
       
       
 
       
 
Institucional
Quem Somos
Política Privacidade
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook Twitter
Linkedin ME Adiciona
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.