28/03/2018 - 10:36 - EDM Logos - Comunicação
Ágora Tech Park
Ágora Tech Park - EDM LOGOS - COMUNICAÇÃO

Etapa de imersão do Concurso Nacional para arquitetos conhecerem o espaço do Parque Tecnológico de Joinville está agendada para 4 de abril ...

Agendada para 4 de abril visita de arquitetos ao espaço onde será construído o Parque Tecnológico de Joinville
Etapa do Concurso Nacional que definirá a proposta urbanística do Ágora Tech Park e o projeto do seu primeiro prédio, a imersão para arquitetos no ambiente do projeto está programada para 4 de abril, com roteiro que começa no centro de Joinville e tem continuidade no Perini Business Park. O objetivo, segundo os organizadores, é proporcionar aos participantes do concurso uma oportunidade (opcional) de conhecer o espaço e a dinâmica do condomínio empresarial onde o Parque Tecnológico de Joinville será instalado.

Para participar da imersão é necessário fazer inscrição, gratuita, até 3 de abril, no site www.agoratechpark.com.br
O Ágora Tech Park é uma iniciativa conjunta do Perini Business Park – maior condomínio multissetorial da América do Sul - e do Join.Valle e visa trazer para Joinville o conceito de cidade humana e inteligente. Será instalado em uma quadra de 70 mil m2, no Perini, em frente ao Campus da UFSC no Norte catarinense.

O Concurso para a elaboração de projetos para o Parque Tecnológico de Joinville está com inscrições abertas até 13 de maio no site do Ágora. O projeto vencedor receberá R$ 400 mil (R$ 70 mil como prêmio e R$ 330 mil para a execução do projeto da obra). Também haverá premiação do segundo ao quinto colocado: R$ 30 mil (2º lugar), R$ 20 mil (3º lugar), R$ 10 mil (4º lugar) e R$ 5 mil (5º lugar). O júri será formado por 7 integrantes, dos quais 3 são renomados arquitetos, e o vencedor será anunciado em um evento em Joinville no dia 22 de maio.

Permaneço à disposição caso você tenha dúvidas, precise de mais detalhes e ou imagens.

Atenciosamente.

Fernanda Thiesen Furtado
Jornalista, Assessora de Comunicação
EDM Logos - Comunicação Planejada para gerar resultados