28/03/2018 - 13:05 - #Reverso Comunicação Integrada
SXSW em foco no primeiro ADVBeer de 2018
SXSW em foco no primeiro ADVBeer de 2018 - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

O primeiro Happy Hour com conteúdo da ADVB/RS de 2018, o ADVBeer, já tem data para acontecer. No dia 12 de abril o público poderá saber mais sobre o que aconteceu em Austin, no Texas, com o tema “Review SXSW – Como interpretar os sinais do maior evento de inovação do planeta”. O evento contará com a participação de Melissa Lesnovski, Diretora de Inovação da Aldeia.biz, Diretora de Pesquisa da Abradi-RS e professora da Unisinos e Daniel Bittencourt, coordenador do curso de bacharelado em Comunicação Digital da Unisinos e terá a mediação do Vice-Presidente de Marketing da ADVB/RS, Jonatas Abbott. As inscrições gratuitas já estão disponíveis em http://bit.ly/15advbeer

O South By Southwest (SXSW) aconteceu no mês de março, na cidade de Austin, no Texas, e reuniu os principais nomes de diversas áreas do mercado, apresentando tendências e vislumbrando ideias para um futuro não tão distante daqui. O alto volume de conteúdos produzidos e debatidos no evento podem gerar certa confusão, o que torna o ADVBeer de abril uma oportunidade excelente para se atualizar em temas que em breve estarão nas pautas das principais organizações globais.

Sobre os palestrantes

Diretora de Inovação da Aldeia.biz, Diretora de Pesquisa da Abradi-RS e professora da Unisinos, Melissa Lesnovski trabalha há 18 anos com estruturação de estratégias digitais para marcas e instituições como SAP Labs, Gisele Bündchen, Dell Anno, Colcci entre outras.

Daniel Bittencourt possui mais de 20 anos de experiência na área da comunicação e uma trajetória que une expertises acadêmicas e de mercado. Bittencourt é fundador das startups Lung, Aaron e, recentemente, co-fundador da Impulso, empresa focada em performances e resultados. Daniel também é coordenador do curso de bacharelado em Comunicação Digital da Unisinos.

Jonatas Abbott atua desde 1996 no mercado brasileiro de internet e comunicação digital, com passagem pelo Terra, Matrix, Plug In e Telium. Criou e escreveu dois cases premiados no Top de Marketing da ADVB. Atualmente é sócio e diretor executivo da Dinamize, empresa de comunicação digital com 7 filiais no Brasil e operações no Canadá, Estados Unidos e Portugal.

SERVIÇO:
O que: 15º ADVBeer – Review: SXSW – Como interpretar os sinais do maior evento de inovação do planeta
Quando: Quinta-feira, 12 de abril de 2018
Horário: 18h
Local: ADVB/RS – Avenida Edvaldo Pereira Paiva, 1000 – Praia de Belas – Porto Alegre.
Inscrições: Gratuitas através do site http://bit.ly/15advbeer
Informações: relacionamento@advb.com.br ou telefone (51) 3290-6300.
Estacionamento:
- R$ 15,00 para não sócios
- Isento para Associados ADVB/RS

IMAGEM: https://www.dropbox.com/sh/gso4dh2snaizv6e/AACMKCTminkpe5vG3lBFcJDBa?dl=0

Palavras chave: ADVBeer; happy hour; ADVB/RS; marketing; networking; eventos; SXSW; inovação; Austin;

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
Grazieli Gotardo – 51 – 99162-0568 – assessoria@reversocomunicacao.com.br
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – 51 99235-8086 reverso@reversocomunicacao.com.br
51 - 3398-7958