28/03/2018 - 13:06 - #Reverso Comunicação Integrada
Shopping Pelotas promove Desfiles de Páscoa até sábado, 31 de março
Shopping Pelotas promove Desfiles de Páscoa até sábado, 31 de março - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

A diversão da Páscoa passará pelos corredores do Shopping Pelotas durante essa semana. O clima será de brincadeiras, descontração e música com a 1ª edição dos Desfiles de Páscoa do Shopping Pelotas, diariamente. O evento será gratuito e as crianças precisarão apenas estar acompanhadas de um responsável. Os desfiles iniciam nesta quarta, 28, e vão até o domingo de Páscoa. Nos dias 28 e 29/03 acontecerão das 18h30min às 20h30min. Já nos dias 30 e 31/03 serão das 16h às 18h.

Inspirados nos desfiles de Páscoa de Gramado, cidade famosa pelos chocolates na Serra Gaúcha, os desfiles iniciarão a concentração sempre meia hora antes. As crianças receberão orelhas de coelho e o clima será embalado por banda ao vivo e diversas brincadeiras para divertir os pequenos e integrar o público.

Segundo o coordenador de Marketing do Shopping Pelotas, os desfiles foram pensados para oferecer diversão e comodidade às famílias em uma data tão aguardada durante o início do ano. Os desfiles não precisam de inscrição prévia.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – reverso@reversocomunicacao.com.br