29/03/2018 - 12:30 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Hotel Intercity é inaugurado oficialmente em Bauru
Hotel Intercity é inaugurado oficialmente em Bauru - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Empreendimento é a primeira obra da Bild Desenvolvimento Imobiliário entregue na cidade com um novo conceito de hotelaria para a região.
 ...

Bauru (SP), 27 de Março de 2018 – A Bild Desenvolvimento Imobiliário, empresa com mais de 10 anos de atividade e atuação nas cidades de Bauru, Ribeirão Preto, Franca e Araraquara, no interior de São Paulo, inaugura oficialmente seu primeiro empreendimento em Bauru, o Hotel Intercity Bauru, construído em parceria com a Intercity Hotels. O evento de entrega aconteceu nesta terça-feira (27/03) e contou com a presença de imprensa e autoridades.

O hotel conta com estrutura e decoração modernas, oferecendo praticidade e conforto aos hóspedes, além do atendimento qualificado da rede Intercity. Com 221 quartos, o empreendimento conta com lobby bar e restaurante, estacionamento cortesia, wi-fi free, fitness center, salas de eventos, lavanderia, business center, além de ser Pet Friendly. Além disso, a localização é estratégica - próximo à Avenida Getúlio Vargas e à rodovia Marechal Rondon, com fácil acesso ao Bauru Shopping, edifícios comerciais e também aos melhores restaurantes e bares da cidade.

O Intercity Bauru, que teve suas obras iniciadas em 2014, funcionará no sistema condo-hotel. Através desse modelo, o investimento em hotelaria foi democratizado uma vez que cada apartamento pode ter um proprietário diferente, todos compartilhando os resultados gerados. Bauru ganha um novo equipamento para usa infraestrutura que poderá receber visitantes com qualidade de hospedagem semelhante à de muitas outras cidades em que a Intercity, uma das maiores redes do país, está presente.

Durante quatro anos de obras, o empreendimento gerou cerca de 500 empregos diretos e indiretos na cidade. Segundo o diretor da Bild Desenvolvimento Imobiliário em Bauru, Mauri Leite, esta foi a primeira obra da Bild em Bauru, construída em um novo modelo de negócios para o mercado hoteleiro local. “Este é um empreendimento moderno, com ótima localização e fácil acesso, próximo a pontos comerciais e serviços de conveniência. Trouxemos para a cidade a bandeira Intercity, com o apoio da Bild que possui em seu portfolio uma extensa linha de produtos”, diz.

Jaqueline de Oliveira, gerente geral do hotel, vê com muita expectativa a chegada da rede no interior de São Paulo: “Bauru é um centro regional, polo universitário com instituições importantes no âmbito nacional. Estrategicamente está bem localizada entre rodovias que canalizam fluxos do estado do Paraná e Mato Grosso do Sul, além de cidades importantes do interior de São Paulo. Com tudo isso, esperamos agregar valor a hotelaria da cidade e impulsionar o desenvolvimento comercial da zona sul”, destaca.

A Bild Desenvolvimento Imobiliário dá mais um importante passo na atuação no setor de construção civil do interior paulista com este lançamento. Atualmente, além do Intercity Bauru, a Bild também é responsável por outros quatro empreendimentos na cidade. O recém lançado, Duo Residence Club, além do Vivaz Home Resort, Avalon e Vivant, em fase obras. Em cinco anos de atividades em Bauru, a Bild já lançou 1.037 unidades. Em 10 anos de atuação, a empresa conta com 29 lançamentos nas cidades que atua e 13 empreendimentos entregues

SOBRE A BILD

A Bild Desenvolvimento Imobiliário é uma incorporadora e construtora reconhecida pela capacidade de identificar grandes oportunidades no mercado imobiliário. Fundada em 2007, a empresa traz em seu perfil um DNA que caracteriza uma multiplicidade de empreendimentos residenciais, comerciais e hoteleiros. Para atender a seus clientes com ética, transparência, agilidade e profissionalismo, a construtora realiza seu trabalho com base no tripé criatividade, qualidade e visão de futuro. Como resultado desta performance, sempre obtém projetos inovadores, marcados pelo conforto, segurança e valorização imobiliária.

Reconhecimento - Nestes 10 anos, o histórico da Bild tem registros que a posicionam como uma empresa que cresceu de forma acelerada e com sustentabilidade, tornando-se um case no setor imobiliário regional. Em 2016 e 2017, entrou para as “100 Maiores Construtoras do Brasil”, eleita pelo Ranking ITC (Inteligência Empresarial da Construção), entidade que acompanha a evolução do setor. Em 2015, a Bild foi indicada pela Revista PME (Pequenas e Médias Empresas/Exame 2015) como a 1ª empresa do ramo da construção civil que mais cresceu no interior de São Paulo e a 31ª no País. Recentemente, foi eleita como uma das melhores empresas para trabalhar na pesquisa feita pelo GPTW - Great Place to Work, conquistando o 14º lugar na categoria média empresas de Ribeirão Preto e região. E, pelo quinto ano consecutivo, a Bild obteve a renovação das certificações ISO9001 e PBQP-h nível A, que garantem a qualidade da empresa e de seus produtos, de acordo com padrões de exigência nacionais e internacionais, solicitados pelos órgãos competentes de certificação de qualidade. A Bild também faz parte da Abrainc (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias), que representa, nacionalmente, as empresas de incorporação imobiliária, fortalecendo o setor e contribuindo para o desenvolvimento sustentável do país e de suas cidades. Com 34 empresas participantes, a Bild é a única empresa associada do interior do Brasil.

SOBRE A ICH ADMINISTRAÇÃO DE HOTÉIS

A gaúcha ICH desponta dentre as maiores redes hoteleiras do Brasil. A empresa, criada em 1999, administra 36 hotéis no Brasil e no Uruguai sob as marcas YOO2 (design /luxo), Intercity (mid-scale) e em breve Hi! (design /econômico). Com a abertura de três novos hotéis em 2017 - em Curitiba (PR), Porto Alegre (RS) e Pindamonhangaba (SP) - e a inauguração, em 2018, de unidades em Maceió (AL), Bauru (SP), Ribeirão Preto (SP), Três Rios (RJ), São Leopoldo (RS) e Campina Grande (PB) a rede pretende atingir 50 hotéis em seu portfólio nos próximos anos.

Bild Desenvolvimento Imobiliário

Atendimento: Bild Desenvolvimento Imobiliário