29/03/2018 - 15:47 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Stecar Mercedes-Benz está entre as melhores concessionárias do Brasil
Stecar Mercedes-Benz está entre as melhores concessionárias do Brasil - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Concessionária em Ribeirão Preto foi certificada na categoria Ouro através do Programa de Certificação Nacional de Qualidade StarClass, da Mercedes Benz
 ...

Ribeirão Preto (SP), 29 de Março de 2018 – A concessionária Stecar Mercedes-Benz, localizada em Ribeirão Preto, empresa do Grupo Stéfani Ribeirão Diesel, acaba de ser premiada na categoria Ouro pelo Programa de Certificação Nacional de Qualidade StarClass. A certificação é promovida pela montadora Mercedes Benz que, através de auditorias e avaliações, inclusive de clientes, analisam a qualidade de vários segmentos das concessionárias representantes da marca no Brasil.

Com este prêmio Ouro, a Stecar Mercedes-Benz é considerada uma das melhores concessionárias do Brasil. Esse não foi o único prêmio recebido: recentemente a empresa ficou com o 2º lugar no GPTW (GreatPlacetoWork)- Melhores Empresas para Trabalhar - Ribeirão Preto, Araraquara e região e ficou entre as 20 melhores do Brasil na categoria Varejo de Médio Porte.

Marcelo Bekcivanyi, gerente de vendas da Stecar Mercedes-Benz, destaca que para alcançar esse reconhecimento - como empresa de alta qualidade e com eficiência em todos os serviços realizados - foi preciso uma série de avaliações realizadas no decorrer do ano passado. Segundo ele, a empresa passou por auditorias mensais, através da visita de consultores da Mercedes, que avaliaram a qualidade da estrutura física, o atendimento (de acordo com os padrões mundiais da marca), processos de vendas e serviços, metas quantitativas e índice de satisfação do cliente. “O reconhecimento comprovou que toda a equipe da empresa tem se empenhado em levar o melhor para seus clientes. As metas colocadas pela Mercedes são muito desafiadoras e saber que as superamos cria um sentimento muito bom de dever cumprido”, destaca.

StarClass – A avaliação faz parte do Programa de Certificação da Rede Mercedes-Benz Star Class, para concessionárias de veículos comerciais em todo o Brasil. O prêmio existe há 10 anos e estabelece padrões de qualidade nas empresas. Durante o ano, as concessionárias são auditadas pela fábrica em diversas avaliações como excelência de atendimento ao cliente, eficiência operacional dos concessionários, performance, padronização (processos, estrutura e identidade visual), profissionalização e equipe de alta performance. As concessionárias que se destacam recebem a classificação Ouro, Prata ou Bronze e são reavaliadas anualmente.

A Concessionária Stecar Mercedes-Benz fica na Avenida Professor João Fiúsa, 2570 – Jardim Canadá em Ribeirão Preto (SP).

PERFIL GSRD

Com 70 anos de fundação, o Grupo Stéfani Ribeirão Diesel é reconhecido nacionalmente por representar marcas automobilísticas de renome, além da forte atuação no mercado de pneus e recapagem, filtros de água e corretora de seguros. Fazem parte do grupo 11 empresas: Ribeirão Diesel Mercedes-Benz, em Ribeirão Preto e Franca e Stéfani Mercedes-Benz, em Jaboticabal - ambas com a expertise em caminhões, ônibus e sprinter Mercedes-Benz. Pneus e Recapagem, com unidades em Ribeirão Preto, Jaboticabal, Pirassununga, Catanduva e Bauru, representantes da marca Michelin no comércio de pneus e indústria de recapagem. Stecar Mercedes-Benz, representa a marca Mercedes-Benz, sediada em Ribeirão Preto, e Stecar América, com marcas como Jeep, Chrysler, Dodge e RAM, também sediada em Ribeirão Preto. Itacuã, com a marca Volkswagen e Itacuã Motos, com a representação da marca Yamaha, ambas em Ribeirão Preto. Stéfani Motors, representante da marca Toyota, com unidades em Jaboticabal, Araraquara e São Carlos. StéfaniMassey, representante da marca Massey Ferguson de tratores, pulverizadores, entre outros, com unidades em Ribeirão Preto, Jaboticabal, Jaú, Avaré e Catanduva. Cerâmica Stéfani, em Jaboticabal, é a pioneira do grupo, fabricante de purificadores de água, abastece todo o território nacional, com mais de 5 mil clientes, exportando para mais de 45 países. Stéfani Seguros, sediada em Ribeirão Preto, com abrangência nacional, atua no setor de seguros de veículos, residenciais, empresarial, de vida, entre outros.

Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas: Andrea Berzotti (andrea@verbo.jor.br); Luciana Grili (luciana@verbo.jor.br) e Valter Jossi Wagner (valter@verbo.jor.br)
Colaboração: Alessandra Rotolo e Juliana Castro
Data de inclusão: 29/03/2018