02/04/2018 - 16:24 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Bild promove fórum com participação de clientes
Bild promove fórum com participação de clientes - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Empresa, que criou no ano passado diretoria responsável pelo relacionamento com o cliente, inovou mais uma vez e realizou neste mês o fórum de melhorias na experiência do cliente que contou, pela primeira vez, com a participação de clientes que puder ...

Ribeirão Preto (SP) - 02 de Abril de 2018 – A Bild Desenvolvimento Imobiliário promoveu o 2º Fórum de Melhorias na Experiência do Cliente. O encontro, que reuniu diretores e equipe específica da área, abordou temas relacionados ao atendimento ao cliente, além dos resultados obtidos em 2017 e futuros projetos para este ano. Pela primeira vez, a empresa convidou clientes para participar da reunião: juntos, puderam relatar suas experiências, expectativas e o processo de atendimento desde a compra até a entrega do empreendimento.

Para Marina Scatena, da área de Gestão e Pessoas da Bild, o encontro gerou oportunidades para que todos os participantes expressassem suas experiências com a empresa, inclusive os clientes presentes. “Foi a primeira vez que ouvimos clientes pessoalmente. Isso foi interessante, porque entendemos os relatos. Essa interação é essencial para que todos possam perceber o que a empresa proporciona para o consumidor”, explica.

No ano passado, a Bild inovou neste setor e criou uma área específica de relacionamento com o cliente, com apoio desde a venda de um produto, até o acompanhamento da obra, entrega das chaves e o pós-venda, além de toda sua experiência com a empresa.

SOBRE A BILD

A Bild Desenvolvimento Imobiliário é uma incorporadora e construtora reconhecida pela capacidade de identificar grandes oportunidades no mercado imobiliário. Fundada em 2007, a empresa traz em seu perfil um DNA que caracteriza uma multiplicidade de empreendimentos residenciais, comerciais e hoteleiros. Para atender a seus clientes com ética, transparência, agilidade e profissionalismo, a construtora realiza seu trabalho com base no tripé criatividade, qualidade e visão de futuro. Como resultado desta performance, sempre obtém projetos inovadores, marcados pelo conforto, segurança e valorização imobiliária.

Reconhecimento - Nestes 10 anos, o histórico da Bild tem registros que a posicionam como uma empresa que cresceu de forma acelerada e com sustentabilidade, tornando-se um case no setor imobiliário regional. Em 2016 e 2017, entrou para as “100 Maiores Construtoras do Brasil”, eleita pelo Ranking ITC (Inteligência Empresarial da Construção), entidade que acompanha a evolução do setor. Em 2015, a Bild foi indicada pela Revista PME (Pequenas e Médias Empresas/Exame 2015) como a 1ª empresa do ramo da construção civil que mais cresceu no interior de São Paulo e a 31ª no País. Recentemente, foi eleita como uma das melhores empresas para trabalhar na pesquisa feita pelo GPTW - Great Place to Work, conquistando o 14º lugar na categoria média empresas de Ribeirão Preto e região. E, pelo quinto ano consecutivo, a Bild obteve a renovação das certificações ISO9001 e PBQP-h nível A, que garantem a qualidade da empresa e de seus produtos, de acordo com padrões de exigência nacionais e internacionais, solicitados pelos órgãos competentes de certificação de qualidade. A Bild também faz parte da Abrainc (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias), que representa, nacionalmente, as empresas de incorporação imobiliária, fortalecendo o setor e contribuindo para o desenvolvimento sustentável do país e de suas cidades. Com 34 empresas participantes, a Bild é a única empresa associada do interior do Brasil.

Bild Desenvolvimento Imobiliário
Atendimento: Bild Desenvolvimento Imobiliário