04/04/2018 - 11:05 - #Reverso Comunicação Integrada
SWPTALKS#6 - Data e Analytics serão temas do encontro dia 26 de abril, em Pelotas - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

Abordando o tema Data e Analytics, o SWPTALKS promoverá a sua segunda edição neste ano no dia 26 de abril. Voltado para estudantes, profissionais e envolvidos no desenvolvimento de produtos digitais e que desejam debater o tema e aprender mais, o evento receberá a responsável pela gestão da comunicação digital da FURG, Gabriela Silva; o cientista de dados na Tail, Joel Pinho Lucas, e o COO na Lume Business Intelligence, Cristian Magalhães. O talk acontecerá das 19h às 22h, na Now! Galeria (Rua Felix da Cunha, 778), em Pelotas. O evento conta com o patrocínio da DoutorMultas.

O SWPTALKS é uma iniciativa proposta pelo SouWebPel (SWP). A intenção é promover a integração e compartilhar conhecimento sobre o mercado digital de Pelotas e região, fomentando novos negócios e reflexões. Fundador do SWP, Leonardo Branco explica que o formato talk deve acontecer de dois em dois meses variando os temas. “Nossa primeira edição em fevereiro foi um sucesso o que nos motiva a continuar com o formato o evento, dinâmico, informal e com muito conhecimento”, destaca.

Os ingressos para o SWPTALKS já estão disponíveis no link http://bit.ly/6swptalks no valor de R$ 60 para o 1º lote.

Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/309531479571183/

Sobre o SWP
O SWP Talks faz parte do SouWwebPel - SWP Summit, iniciativa de Leonardo Branco que desde 2012 reúne estudantes, profissionais e envolvidos no desenvolvimento de produtos digitais que desejam obter conhecimento através de um evento com uma experiência incrível. A última edição do SWP Summit ocorreu em dezembro de 2017 e reuniu mais de 450 pessoas em Pelotas.

O que: SWPTALKS#6 - Tecnologia
Quando: 26 de abril (quinta-feira)
Onde: Now! Galeria (Rua Felix da Cunha, 778), Pelotas/RS
Ingressos: http://bit.ly/6swptalks