Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
FB   SetaRANKING SetaSala de imprensa SetaBusque Assessorias
 
 
Release
Bookmark and Share      

04/04/2018 - 14:27 - Eva Comunicação
Esquadra e SVA TECH firmam parceria e oferecem ao mercado tecnologia baseada em inteligência artificial
Esquadra e SVA TECH firmam parceria e oferecem ao mercado tecnologia baseada em inteligência artificial - EVA COMUNICAÇÃO

O setor de segurança eletrônica no Brasil cresce a cada ano. Atualmente existem no Brasil mais de 20 mil empresas que estão autorizadas a atuar nesse setor tão promissor.  ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br

De olho nesse mercado, o Grupo Esquadra, uma das principais empresas de segurança privado do país, em parceria com a SVA TECH, empresa com sede em Belo Horizonte, coloca no mercado um sistema exclusivo de vídeo analítico. “A SVA TECH é uma empresa que desenvolve tecnologia de vídeo monitoramento baseado em inteligência artificial com visão computacional. A Esquadra é um parceiro chave para nós pela importância no mercado de segurança, pelo know how e pela sua capacidade de exposição”, avalia Luis Eduardo Machado, um dos sócios da SVA TECH.

A Esquadra irá oferecer um sistema de vídeo monitoramento mais assertivo e preventivo, diferentemente do convencional existente no mercado. “Nós já estamos comercializando esse sistema que é totalmente diferente dos alarmes comuns. É mais eficiente e preventivo. Estamos disponibilizando uma tecnologia inovadora para os nossos clientes”, revela Marcos Vinícius Ferreira, sócio Diretor-Comercial da Esquadra.

Por meio dessa parceria com a SVA TECH, a Esquadra espera dar um salto no nicho de segurança eletrônica. “Esperamos ter um crescimento de 20% nesse setor. Iremos oferecer esse serviço diferenciado para nossa cartela de clientes”, revela Marcos Vinícius Ferreira.

Tecnologia

O software desenvolvido pela SVA TECH consegue extrair dados basicamente da imagem. Todas as vezes que uma pessoa ou um automóvel aparece na imagem, o software tem inteligência para reconhecer aquilo por meio do contorno, assim o software manda uma notificação em tempo real para todos os usuários habilitados para receber aquela imagem. “Com isso, oferecemos um monitoramento preventivo e proativo, diferente do monitoramento convencional que realiza um monitoramento reativo, atuando depois que acontece o fato”, explica Luis Eduardo Machado.

Essa tecnologia trará para o cliente uma redução de custos ao diminuir a mão de obra de efetivo de segurança, deixando para o computador a tarefa de realizar a ronda.
Outro benefício é minimizar os riscos por meio da tecnologia, conseguindo fazer um controle melhor, principalmente de áreas restritas.
Data de inclusão: 04/04/2018
Fone: (31) 37895902
Contato: Cristiane Miranda Malheiros
Empresa: Eva Comunicação
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Empresas][Negócios-Oportunidades][Tecnologia]
Este Release foi visto 304 vezes

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
egoi
 
Alguns veículos cadastrados no clipping:
midias
 
 
 
 
 
 
  editora  

INCorporativa Comunicação

Publique seu livro - Saiba mais
   
       
       
       
 
       
 
Institucional
Quem Somos
Política Privacidade
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook Twitter
Linkedin ME Adiciona
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.