04/04/2018 - 14:30 - Londrix
Gru, Dru e Mel recebem fãs no Catuaí Londrina
Gru, Dru e Mel recebem fãs no Catuaí Londrina - LONDRIX

Nova etapa de sessões de fotos com os astros de “Meu Malvado Favorito 3” serão desta quinta até domingo ...

Astros da animação “Meu Malvado Favorito 3, Gru, Dru e Mel estarão no Catuaí Shopping Londrina desta quinta-feira (05) a domingo (08) na segunda rodada de encontros com os fãs. No último final de semana, o trio famoso das telonas mostrou todo seu carisma e agradou crianças e adultos em encontros no Parque dos Minions, que o Shopping recebe desde março.

“Amei os personagens, mas principalmente o Mel”, disse a influenciadora mirim Lara Agostini, que aproveitou a oportunidade para se divertir também no Parque, repleto de atividades para as crianças. A parede de escalada é o brinquedo preferido de Lara, que já repetiu a visita ao evento.

Bruno e a irmã Júlia Ferraz também adoraram os personagens. Bruno não tem dúvidas ao apontar o seu favorito: é o Gru, o “mais divertido”. Júlia se encantou por Mel, com quem fez várias fotos. “Depois da sessão de encontros e selfies, os irmãos aproveitaram as atrações do parque.

A arquiteta Ana Luisa, mãe de Beatriz Oliveira, disse que os personagens são muito fiéis aos do filme e conquistam também os adultos, principalmente os que assistiram a animação no cinema. “Até mesmo na interpretação eles são ótimos. Muito reais, como no filme”, afirmou.

As fotos com os três personagens são gratuitas. Basta retirar senha no local (que começam a ser entregues uma hora antes do início do evento). O evento acontecerá de quinta-feira a sábado (5 a 7), das 16h às 21h (cada sessão terá duração de 30 min). No domingo, dia 8, o horário será das 14h e 19h (também com sessões de 30 min).

Os ingressos para o Parque dos Minions podem ser adquiridos no balcão ao lado do evento. Mínimo de R$ 15,00 por 15 minutos de permanência na atração (e R$ 1,00 por cada minuto extra). Para crianças menores de 4 anos, é obrigatória a entrada de um responsável junto. O valor do responsável não é cobrado, apenas da criança. Crianças acima de 4 anos podem entrar sem acompanhante, mas caso o responsável queira entrar haverá cobrança de ingresso.

Serviço: As lojas do Catuaí Shopping Londrina estão abertas de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h. Praça de alimentação e lazer funcionam de segunda a domingo, a partir das 10h.
Data de inclusão: 04/04/2018
Contato: Ruth Meira