Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
  SetaSALA DE IMPRENSA FB
 
 
Release
Bookmark and Share      

05/04/2018 - 14:56 - Londrix
Shopping mantém produção teatral própria e mobiliza “time” de profissionais
Shopping mantém produção teatral própria e mobiliza “time” de profissionais - LONDRIX

Experiência do Londrina Norte é inédita no Estado: um espaço especial no Shopping para espetáculos exclusivos ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
Inédito no Paraná, o “Teatro do Clubinho” apresenta desde o ano passado espetáculos exclusivos, em todos os finais de semana, voltados ao público infantil. “É uma iniciativa ousada pelo ineditismo, especialmente em uma estrutura de varejo como é o Londrina Norte Shopping, que reúne diversas comodidades para o público”, aponta a produtora do teatro, Katja Vignard-Rosez, diretora da Atmosfera Eventos, empresa parceira do Shopping no projeto.

“Por esse motivo, foi uma iniciativa que precisou ser construída praticamente do zero, mais precisamente a partir de uma ideia nascida no setor de Marketing do Shopping. A proposta era criar um teatro infantil que apresentasse peças diferentes a cada mês e tivesse preços acessíveis, permitindo ao maior número possível de crianças o primeiro contato com o teatro”, conta. A Cia. Teatral Curumim Açu é a responsável por levar ao palco as montagens exclusivas do “Teatro do Clubinho”.

“Temos atingido nosso objetivo que é surpreender o público com produções exclusivas e apresentações inesquecíveis”, afirma Ana Paula Castilho, coordenadora de Marketing do Londrina Norte. Ela acrescenta que o Shopping consolida, com o “Teatro do Clubinho”, sua vocação para atender e satisfazer as famílias, com grande estrutura de lazer para crianças e foco em entretenimento.

Em dez meses de apresentações, o público do Teatro superou 12,5 mil espectadores. “O teatro está em permanente formatação porque temos aproveitado muito do que o público nos passa através de pesquisas após as apresentações”, diz a produtora. Esse aprimoramento constante permite aos idealizadores promoverem ajustes importantes como o da linguagem adequada ao público e a escolha das músicas para cada espetáculo, por exemplo.

As apresentações envolvem, para a sua execução, um grande grupo de profissionais locais que inclui costureiras, figurinistas, cenógrafos, atores e produtor, equipe de atendimento, manutenção e sonorização, entre outros. “São vários profissionais especialistas em suas áreas”, destaca a produtora.

O Shopping investe para melhorar ainda mais a experiência de entretenimento dos espectadores. Para a temporada deste ano, o Londrina Norte executou um novo projeto de acústica. A sala foi adaptada e revestida com materiais especiais, com base no projeto desenvolvido pelo músico e especialista Ângelo Galbiati. “Atuamos no sentido de melhorar o que chamamos de inteligibilidade, que é a clareza do som. Para isso, promovemos mudanças na arquitetura do espaço”, explica o sócio-proprietário da empresa londrinense Audio Sonora Engenharia Acústica, liderada por arquitetos e músicos.

Em cartaz

O Teatro do Clubinho tem sessões sempre nos finais de semana - duas aos sábados e duas aos domingos, sempre às 16h e 18h. Os ingressos custam R$ 15 e o espetáculo em cena em abril é o clássico “Chapeuzinho Vermelho”. O estacionamento do Shopping é gratuito todos os dias.


Foto: Gabriel Teixeira/Divulgação
Data de inclusão: 05/04/2018
Fone: (43) 33237719
Contato: Ruth Meira
Empresa: Londrix
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Arte-Cultura-Lazer]
Este Release foi visto 368 vezes

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
 
 
 
 
 
 
 
 
  editora  

INCorporativa Comunicação

Publique seu livro - Saiba mais
   
       
       
       
 
       
 
Institucional
Quem Somos
Política Privacidade
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook Twitter
Linkedin ME Adiciona
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.