Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
FB   SetaRANKING SetaSala de imprensa SetaBusque Assessorias
 
 
Release
Bookmark and Share      

06/04/2018 - 08:20 - Eastside23
As boas perspectivas para 2018
As boas perspectivas para 2018 - EASTSIDE23

Julio Cosentino

O desempenho de nossa indústria, a partir do enorme sacrifício que todos temos feito, está aos poucos afugentando a crise. No ano passado, por exemplo, já demos sinais de que o pior da crise faz parte do passado, com desempen ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
Julio Cosentino

O desempenho de nossa indústria, a partir do enorme sacrifício que todos temos feito, está aos poucos afugentando a crise. No ano passado, por exemplo, já demos sinais de que o pior da crise faz parte do passado, com desempenho positivo ao redor de 10%. Levando em consideração os resultados experimentados nos anos anteriores, quando toda a economia foi acometida pela crise, podemos dizer que tivemos um desempenho que nos leva a recuperar parte do terreno perdido.
A boa notícia é que vários indicadores apresentam dados positivos em relação a comparativos do passado. A taxa de juro segue caindo, a inflação está baixa e sob controle, o nível de desemprego gradativamente vai cedendo e isso mexe com o ânimo de toda a sociedade. Por conta dessa situação, começam a aparecer novas empresas, negócios, os empreendedores passaram a novamente acreditar que é possível estabelecer um negócio no País e fazê-lo prosperar.
Em 2018 temos muita confiança de que esse ritmo revelará um círculo virtuoso e que a economia voltará a presentar bons resultados. Temos vários fatores que colaboram nesse sentido. Como vimos, os indicadores principais estão caminhando bem. Não temos também nenhuma crise em relação a câmbio, as exportações seguem bem e as linhas de produção de nossa indústria seguem reduzindo os níveis de ociosidade. A agricultura, que sempre responde favoravelmente, está muito bem estruturada e apenas o comércio e setor de serviços devem apresentar dados mais relacionados ao ajuste da própria economia.
Neste ano teremos ainda Copa do Mundo e eleições e esses fatores, historicamente, animam a população. Por tudo isso, entendemos que o momento é de buscar na palavra inclusão a melhor forma de conduzir nosso setor. A certificação digital já provou ser confiável e possuir inúmeros benefícios. Cada dia mais apresentamos à sociedade novas aplicações. Setores inteiros estão utilizando o certificado digital no dia a dia, eliminando papel e a burocracia. Entendemos que temos um papel importante, o de ajudar a alavancar uma economia moderna e adaptada ao novo cenário competitivo. Para isso, precisamos, cada vez mais, incluir o cidadão. Agir didaticamente para mostrar o funcionamento do certificado digital e permitir o acesso ao maior número de pessoas possível.


Julio Cosentino é presidente da Associação Nacional de Certificação Digital - ANCD








Data de inclusão: 06/04/2018
Fone: (11) 1996287294
Contato: Eleno Mendonça
Empresa: Eastside23
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Empresas][Redes Sociais][Tecnologia]
Este Release foi visto 618 vezes

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
egoi
 
Alguns veículos cadastrados no clipping:
midias
 
 
 
 
 
 
  editora  

INCorporativa Comunicação

Publique seu livro - Saiba mais
   
       
       
       
 
       
 
Institucional
Quem Somos
Política Privacidade
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook Twitter
Linkedin ME Adiciona
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.