06/04/2018 - 10:53 - #Reverso Comunicação Integrada
Caça ao Tesouro integra colaboradores, fãs e clientes da Dinamize e propõe desafio on-line e off-line - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

Primeiro encontro mundial da empresa vai reunir colaboradores
de todas as unidades, incluindo Canadá e Portugal
 ...

Inovar nas ações de marketing está no DNA da Dinamize, uma das maiores empresas de marketing digital do Brasil. Este ano o Encontro Mundial Dinamize reunirá, de 6 a 8 de abril, mais de 60 colaboradores das sete filiais nacionais, mais Canadá e Portugal, em uma praia paradisíaca de Santa Catarina para uma caça ao tesouro. A atividade não será apenas uma ação de endomarketing que integra os colaboradores, mas impactará todos os públicos que utilizam e admiram as ferramentas de marketing digital da empresa. A campanha começou em março nas redes sociais com a revelação de pistas digitais da caça ao tesouro. E de 6 a 8 de abril a equipe Dinamize estará na praia de Palmas (SC) em busca do baú do tesouro.

O mote da campanha é uma lenda da praia de Palmas, que diz esconder um tesouro capaz de mudar o Marketing Digital. São um total de cinco pistas, sendo a última revelada no dia 7 de abril, quando a equipe estará prestes a desvendar o enigma. Tudo pode ser acompanhado pelo Facebook da Dinamize e os fãs poderão ajudar a equipe inloco a decifrar as pistas.

Jonatas Abbott, diretor da Dinamize, explica que a caça ao tesouro vai trazer uma grande novidade para o mercado de marketing digital, mas cabe a equipe Dinamize e a quem quiser ajudar online descobrir o que é. “O time Dinamize vai ser desafiado por trilhas, praias desertas e muita aventura para achar esse baú do tesouro e ver o que ele vai trazer para o mercado digital. Fiquem ligados nos canais Dinamize, pois já está todo mundo curioso pra saber o que vem por aí”, revela.

Outras duas novidades da Dinamize serão apresentadas à equipe no encontro: Alexandre Correia, novo CEO da Dinamize em Portugal, que participa da aventura de Caça ao Tesouro, e a inauguração da nova sede no pais, que será no LxFactory, espaço descolado de Lisboa, um complexo industrial histórico que abriga diversos varejistas de arte, restaurantes exclusivos e empresas.

A ação e as pistas reveladas podem ser acompanhadas no site: https://www.dinamize.com.br/tesouro e a hashtag oficial é #TesouroDinamize

Vídeo de Jonatas Abbott sobre a Caça ao Tesouro Dinamize

Dinamize - Nascida como uma agência digital há 18 anos, desde 2005 a Dinamize trabalha exclusivamente com e-mail marketing. Através da sociedade entre Jonatas Abbott, Allan Luz e Julio Vicente, a empresa oferece ainda ferramentas para inbound marketing e monitoramento de redes sociais. O portfólio já conta com mais de 22 mil marcas dentro e fora do Brasil através de uma rede de sete filiais e mais de mil canais autorizados.

Siga nas redes:
www.facebook.com/Dinamize
www.linkedin.com/company/dinamize_2

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
Grazieli Gotardo – 51 99162-0568 – assessoria@reversocomunicacao.com.br
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – 51 99235-8086 reverso@reversocomunicacao.com.br
51 - 3398-7958
Reverso Comunicação Integrada (Conrerp/4ª PJ116)
www.reversocomunicacao.com.br
Data de inclusão: 06/04/2018