06/04/2018 - 14:56 - Eldevik Agência de Comunicação
PET MAIS VIDA participa pela primeira vez da Feira do Empreendedor em SP
PET MAIS VIDA participa pela primeira vez da Feira do Empreendedor em SP - ELDEVIK AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO

Primeira franquia de plano de saúde animal do Brasil marca presença na feira do Sebrae com meta de abrir mais 6 unidades em 2018 ...

De 07 a 10 de abril a PET MAIS VIDA - rede de franquia de planos de saúde animal com base em Campinas - SP, que oferece atendimento especializado na área de medicina veterinária em planos de saúde para cães e gatos, além de diversos benefícios para o dono do pet como descontos em farmácias veterinárias, pet shop, banho e tosa, hotel, medicamentos - participa pela primeira vez da Feira do Empreendedor do Sebrae.

Sivonei Marcos, diretor da rede, cita que a PET MAIS VIDA apresentará na Feira um novo conceito de negócio e atendimento para o segmento pet, com uma proposta de negócio inteligente e lucrativa. Segundo ele, o objetivo é divulgar a marca e a expansão das franquias. “Está previsto a abertura de mais seis novas franquias em 2018”.
A feira é o maior evento de empreendedorismo do Brasil e uma grande vitrine de negócios. A expectativa é de que 140 mil visitantes passem pelo local nos quatro dias de evento que reúne micro e pequenas empresas, é um evento completo para quem deseja investir com segurança.

A Feira do Empreendedor será realizada entre os dias 7 a 10 de abril das 10h às 21h, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na zona norte de São Paulo. A programação completa do evento pode ser encontrada no site http://feiradoempreendedor.sebraesp.com.br/#feira-do-empreendedor

Sobre a PET MAIS VIDA
A PET MAIS VIDA é uma rede diferenciada no mercado, que apresenta um atendimento especializado na área de medicina veterinária em planos de saúde para cães e gatos.
O objetivo é oferecer a melhor assistência em saúde para os animais domésticos, com os melhores laboratórios e os mais modernos existentes para realização de exames e diagnósticos, desde hemograma completo, raio-x, ultrassonografia, e muito mais.
O plano de saúde animal foi criado para que o pet possa contar com redes variadas para cobrir todas as especialidades médico veterinária, que poderá precisar. Desde vacinas, consultas e internação 24 h, para tratamentos de qualquer complexidade de urgência ou emergência. Também inclui benefícios para o dono do pet como descontos em farmácias veterinárias, pet shop, banho e tosa, hotel, medicamentos e muitos outros.

Raios-X da Franquia
Data de Início: Na Franchising 2016
Unidades próprias: uma
Unidades franqueadas em quais cidades: 10, sendo duas em SP capital, Quatro em Minas Gerais (Ipatinga; Lavras , Alfenas e Varginha), Cascavel- PR, Teresina- PI Marabá e Parauapebas - PA.
Formato de franquias oferecidas: home Office, sala comercial, loja.
Investimento inicial: A partir de R$ 35.000,00 (home Office)
Taxa de franquia: R$ 35.000,00
Capital de Giro: R$ 5.000,00