06/04/2018 - 15:20 - * Página 1 Comunicação
Kalunga inaugura primeira loja em Maringá, no Catuaí Shopping
Kalunga inaugura primeira loja em Maringá, no Catuaí Shopping - * PÁGINA 1 COMUNICAÇÃO

Espaço tem mais de 600 m², com mix de cerca de 11 mil produtos; estimativa da empresa é de faturar de R$ 800 mil a R$ 1 milhão por mês

...

A Kalunga, maior rede varejista de suprimentos para escritório, informática, material escolar e papelaria do País, inaugurou uma loja exclusiva em Maringá, considerada uma praça estratégica para os negócios da empresa. Localizado no Catuaí Shopping Maringá, o novo espaço faz parte do plano de expansão da rede, que pretende chegar em 2020 com 250 lojas distribuídas em todo o Brasil.

Com um espaço de 628 m², o novo endereço conta com um mix de mais de 11 mil produtos à disposição dos clientes. A abertura da 180ª loja da Kalunga confirma mais uma vez a liderança nacional da empresa em seu segmento e também a importância da região para a conquista de melhores resultados. A estimativa é de que a loja fature entre R$ 800 mil e R$ 1 milhão por mês, quando alcançar o nível de maturação.

Além disso, o endereço oferece comodidade, segurança, estacionamento, praça de alimentação e cinemas, tudo em sinergia com várias outras operações do shopping, que atrai um grande público local. O horário de funcionamento é o mesmo das outras lojas do shopping: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h.

Para o diretor comercial da Kalunga, Hoslei Pimenta, a região Sul continua sendo uma das grandes apostas da marca. “O Paraná é um Estado que oferece excelentes opções para investimentos e oportunidades de negócios, o que estimulou a inclusão de Maringá em nosso plano de expansão. Além disso, a cidade possui comércio tradicional forte e diversificado no âmbito do varejo. Queremos comemorar a chegada de nossa primeira unidade ao Catuaí Shopping, considerado um dos maiores centros de compras e lazer da região”, reforça Pimenta.

Sobre a Kalunga

Fundada há mais de 40 anos, a Kalunga é a maior varejista de suprimentos de informática, material de escritório e papelaria do País. Ao longo de sua trajetória, a empresa se modernizou, adotou tecnologias de ponta, e novas linhas de produtos foram agregadas ao seu portfólio. A companhia tem uma rede com mais de 170 lojas, distribuídas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Bahia, Ceará, Pernambuco, Goiás, Rio Grande do Norte, Sergipe e no Distrito Federal. É a única empresa do segmento a dispor de todos os canais de venda: lojas físicas, virtual (kalunga.com) e televendas. Visite: www.kalunga.com.br.
Data de inclusão: 06/04/2018
Contato: Virgínia