Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
  SetaSALA DE IMPRENSA FB
 
 
Release
Bookmark and Share      

09/04/2018 - 17:29 - Talk Assessoria de Comunicação
Condomínio logístico de Itajaí (SC) trabalha com 100% de ocupação e planeja ampliar
Condomínio logístico de Itajaí (SC) trabalha com 100% de ocupação e planeja ampliar - TALK ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Aquecimento da economia e atração de investimentos de empresas em Santa Catarina favorecem complexo da Capital Realty ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
O MEGA Itajaí, centro logístico da Capital Realty em Santa Catarina, está com todos os seus módulos ocupados. No total, são 52 mil metros quadrados de área construída locados por empresas de importação, distribuição e varejo em geral. No último mês, um dos maiores varejistas brasileiro ocupou os três últimos módulos disponíveis.


A Capital Realty planeja iniciar ainda este ano a ampliação do complexo. Serão mais 30 mil metros quadrados novos, totalizando cerca de 82 mil metros quadrados no condomínio já existente. O investimento para a ampliação será de aproximadamente R$ 60 milhões.

\"Esse resultado é um reflexo dos bons resultados da economia de Santa Catarina e do início da retomada econômica do país. Todos os setores enfrentaram um período complicado com a crise econômica, mas a previsão é de que 2018 seja relativamente melhor. Então, naturalmente, o mercado começa a reagir. Nós estamos retomando os investimentos e ampliando nossos serviços para melhoria constante do atendimento”, diz Rodrigo Demeterco, presidente da Capital Realty.

Estrategicamente localizado no entroncamento da BR-101 e SC-412, rodovia que liga a região Oeste ao Vale do Itajaí, o MEGA Itajaí atende empresas que importam e exportam utilizando os portos de Itapoá, Itajaí e Navegantes, além da circulação nacional de produtos.

No complexo circulam diversos tipos de mercadoria. O local é centro de apoio para exportações de carga congelada e também de importações de carga seca, além de atender redes varejistas que abastecem Santa Catarina e outros estados brasileiros. De Itajaí, os produtos são distribuídos para todo o Brasil, utilizando a malha rodoviária do país.

Cenário catarinense

A movimentação do complexo da Capital Realty contribui para o desenvolvimento da região do Vale do Itajaí, que em 2017 criou 39% dos novos empregos formais de SC. No ano passado a região, sozinha, foi responsável pela abertura de 11.412 postos de trabalho com carteira assinada, o equivalente a 38,8% do verificado na soma dos resultados de todos os municípios catarinenses – e um percentual superior à sua participação no PIB estadual, que gira em torno de 31%. Os dados são do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério do Trabalho.

Sobre a Capital Realty

A Capital Realty é referência na construção e administração de condomínios logísticos industriais e empreendimentos sob medida. Com forte atuação nos três estados da Região Sul e em São Paulo, a Capital Realty oferece uma equipe formada por gestores e engenheiros com larga experiência no mercado imobiliário e se destaca pela capacidade técnica de desenvolver, executar e gerir ativos imobiliários de forma inovadora. Os empreendimentos levam a bandeira Mega, classificados como padrão A de infraestrutura logística/industrial e disponibilizam todo o suporte para os clientes que se instalam nos centros logísticos.
Data de inclusão: 09/04/2018
Fone: (41) 30185828
Contato: Wellington Johann
Empresa: Talk Assessoria de Comunicação
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Administração][Empresas][Nacional]
Este Release foi visto 312 vezes

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
 
 
 
 
 
 
 
 
  editora  

INCorporativa Comunicação

Publique seu livro - Saiba mais
   
       
       
       
 
       
 
Institucional
Quem Somos
Política Privacidade
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook Twitter
Linkedin ME Adiciona
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.