09/04/2018 - 18:49 - Linhas Comunicação
Soluções IHARA para as culturas de soja e milho estão na Tecnoshow Comigo
Soluções IHARA para as culturas de soja e milho estão na Tecnoshow Comigo - LINHAS COMUNICAÇÃO

Durante evento, que acontece de 09 a 13 de abril em Rio Verde (GO), empresa apresenta os fungicidas FUSÃO e APPROVE e os inseticidas BOLD e PRIVILEGE  ...

Com grande participação no agronegócio brasileiro, a cidade de Rio Verde (GO) sedia uma das mais importantes feiras do setor voltada à agricultura. De 09 a 13 de abril, o município recebe a 17ª edição da Tecnoshow Comigo. Focado nas culturas de grãos, principalmente soja e milho, o evento irá contar com a participação da IHARA, empresa especializada em tecnologias para a proteção de cultivos. A companhia irá trazer alguns de seus mais recentes lançamentos para o campo: os fungicidas FUSÃO e APPROVE e os inseticidas BOLD e PRIVILEGE.

O FUSÃO EC é um dos principais produtos do mercado para o combate à ferrugem asiática na soja. A solução contém uma molécula inédita no Brasil, desenvolvida pela IHARA em parceria com seus acionistas japoneses. O APPROVE também atua no combate à ferrugem. O produto se destaca por apresentar resistência à chuva, oferecendo melhor proteção. Ambos possuem alta velocidade de absorção e movimentação na planta, reduzindo a ação das doenças e oferecendo um alto desempenho. “As soluções atuam, ainda, em outras culturas no combate à importantes doenças que têm trazido problemas aos produtores”, explica Ricardo Hendges, gerente de Marketing regional da IHARA.

Indicado para o combate aos percevejos, o inseticida BOLD tem duplo mecanismo de ação (sistêmico e de contato), podendo ser utilizado em qualquer fase da cultura. “O produto também possui característica residual, prolongando o combate direto”, explica o gerente. Completando o portfólio que estará no evento, o inseticida PRIVILEGE se destaca pelo seu triplo modo de ação (contato, sistêmico e translaminar), sendo o único no mercado capaz de combater a mosca-branca em todas as fases de seu desenvolvimento (ovos, ninfas e adultos), atuando nas culturas da soja, feijão, algodão e tomate.

A TECNOSHOW COMIGO chega à sua 17ª edição em 2018, consolidada como uma das principais feiras de tecnologia rural do Brasil, sendo a maior do Centro-Oeste. A feira é realizada no Centro Tecnológico COMIGO (CTC), localizado no Anel Viário Paulo Campos, km 7, em Rio Verde, Goiás. Atualmente, a área conta com mais de 130 hectares destinados aos experimentos agropecuários.
Data de inclusão: 09/04/2018
Contato: Tayane Scott