10/04/2018 - 12:26 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Bild realiza ação com atletas do Franca Basquete
Bild realiza ação com atletas do Franca Basquete - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Encontro foi realizado na última quinta-feira (05/04) no empreendimento The One, localizado no Jardim Consolação, em Franca (SP)
 ...

Franca (SP), 10 de abril de 2018 – A Bild Desenvolvimento Imobiliário, que atua em Franca há seis anos e conta com quatro empreendimentos lançados na cidade, realizou na última semana uma ação exclusiva no empreendimento The One – residencial construído na Rua Capitão Zeca de Paula, 200, no Jardim Consolação, que será entregue nos próximos meses. Pela primeira vez, a Bild reuniu os atletas do time Sesi Franca Basquete para um encontro informal e divertido nas instalações do edifício. O time Sesi Franca Basquete conta com o apoio oficial da Bild.

Segundo José Vitor Jordani, diretor da Bild em Franca, a ação teve como objetivo realizar uma tarde de integração entre os atletas e a empresa. \"A ideia foi trazer os atletas para as instalações da Bild e mostrar o que fazemos durante um happy hour regado a esporte e bate-papo descontraído\", explica. Segundo Jordani, novas ações como estas serão realizadas nos empreendimentos que levam a marca Bild em Franca, assim como um evento de comemoração de entrega do empreendimento, envolvendo todos os moradores.

O The One oferece 204 unidades e duas opções de apartamentos: 55 m² e 68 m². A área de lazer do empreendimento é um dos diferenciais – será entregue totalmente equipada e decorada. Entre os itens que compõem o espaço de lazer estão a miniquadra poliesportiva, piscina infantil, piscina com raia de 25 metros e deck molhado, sala de jogos, churrasqueira com forno de pizza, espaço repouso com SPA, ducha e sauna úmida, play kids, espaço fitness, salão de festas, brinquedoteca e car wash.

Bild em Franca

A Bild Desenvolvimento Imobiliário conta com quatro empreendimentos em Franca: o primeiro lançado foi o Sky Condomínio Clube - entregue em 2016, no bairro São José; o segundo, The One, lançado em 2014 no Jardim Consolação e será entregue nos próximos meses. No ano passado, foi lançado o Cosmopolitan, no Residencial Paraíso e o Dublin, no Residencial Paraíso. Também em 2017, a empresa inaugurou sua nova Central de Negócios, na Avenida Rio Amazonas, 1258, no Residencial Amazonas, próxima ao Franca Shopping.

SOBRE A BILD

A Bild Desenvolvimento Imobiliário é uma incorporadora e construtora reconhecida pela capacidade de identificar grandes oportunidades no mercado imobiliário. Fundada em 2007, a empresa traz em seu perfil um DNA que caracteriza uma multiplicidade de empreendimentos residenciais, comerciais e hoteleiros. Para atender a seus clientes com ética, transparência, agilidade e profissionalismo, a construtora realiza seu trabalho com base no tripé criatividade, qualidade e visão de futuro. Como resultado desta performance, sempre obtém projetos inovadores, marcados pelo conforto, segurança e valorização imobiliária.

Reconhecimento - Nestes 10 anos, o histórico da Bild tem registros que a posicionam como uma empresa que cresceu de forma acelerada e com sustentabilidade, tornando-se um case no setor imobiliário regional. Em 2016 e 2017, entrou para as \"100 Maiores Construtoras do Brasil\", eleita pelo Ranking ITC (Inteligência Empresarial da Construção), entidade que acompanha a evolução do setor. Em 2015, a Bild foi indicada pela Revista PME (Pequenas e Médias Empresas/Exame 2015) como a 1ª empresa do ramo da construção civil que mais cresceu no interior de São Paulo e a 31ª no País. Recentemente, foi eleita como uma das melhores empresas para trabalhar na pesquisa feita pelo GPTW - Great Place to Work, conquistando o 14º lugar na categoria média empresas de Ribeirão Preto e região. E, pelo 5º ano consecutivo, a Bild obteve a renovação das certificações ISO9001 e PBQP-h nível A, que garantem a qualidade da empresa e de seus produtos, de acordo com padrões de exigência nacionais e internacionais, solicitados pelos órgãos competentes de certificação de qualidade. A Bild também faz parte da Abrainc (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias), que representa, nacionalmente, as empresas de incorporação imobiliária, fortalecendo o setor e contribuindo para o desenvolvimento sustentável do país e de suas cidades. Com 34 empresas participantes, a Bild é a única empresa associada do interior do Brasil.

Atendimento: Bild Desenvolvimento Imobiliário
Verbo Nostro Comunicação Planejada