10/04/2018 - 15:40 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Milwaukee apresenta especial Legião Urbana nesta sexta-feira (13)
Milwaukee apresenta especial Legião Urbana nesta sexta-feira (13) - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Público poderá curtir uma noite especial com o melhor do rock nacional e internacional com a apresentação dos grupos Thio Bazé, na sexta (13), e Sherlock Rock, no sábado (14)
 ...

Ribeirão Preto (SP), 10 de Abril de 2018 – O Milwaukee American Bar apresenta um repertório animado com bandas que fazem sucesso na casa do rock em Ribeirão Preto. Quem sobe ao palco principal do bar nesta sexta-feira (13) é a banda Thio Bazé, com um especial do grupo Legião Urbana e outros clássicos do rock nacional. Já no sábado (14), a atração especial da noite é a banda Sherlock Rock com o som do estilo anos 80 e 90, representando astros como Elvis Presley, U2, Raimundos, Marrom Five, Capital Inicial, relembrando as melhores canções da época. O valor da entrada é R$ 5,00 (unissex) até às 20h - após este horário, a entrada é R$ 25,00 (masculino) e R$ 20,00 (feminino).

ALMOÇO
A casa também abre para almoço aos sábados, domingos e feriados, sempre das 12h às 16 horas. Oferece completo cardápio americano, além de espaço kids com monitores e opções de pratos infantis, com show de rock ao vivo. O cardápio é assinado pelo chef Eduardo Pine e foi criado com a proposta em agradar todos os tipos de público, tanto nas noites badaladas quanto no jantar em família e nos almoços aos finais de semana. “Decoração, música, cardápio: tudo no Milwaukee foi pensado estrategicamente para oferecer aos nossos clientes a experiência completa de um verdadeiro american bar”, mostra.

Milwaukee American Bar

Está localizado nas dependências da concessionária Harley-Davidson, em Ribeirão Preto. Foi inaugurado em outubro de 2014 e já é referência na cidade no quesito entretenimento, boa gastronomia e rock´ n’ roll, além de ser considerado o único grande american bar do mundo dentro de um complexo Harley Davidson. O bar tem capacidade para atender cerca de 550 pessoas e foi planejado para atrair públicos de diversas faixas etárias – entre jovens e famílias – que procuram em um bar-restaurante o melhor do rock, do jazz e do blues, além da gastronomia americana, chope gelado e diversos tipos de drinques e marcas de destilados. O espaço oferece dois palcos: um menor para apresentação da banda de abertura e o palco maior para grupos consagrados no cenário musical nacional e internacional. A programação do bar é extensa com apresentações diárias, exceto às segundas-feiras. O bar apresenta ainda um variado cardápio conceitual americano e diversos tipos de hambúrgueres, cachorros-quentes, batata-frita, saladas, massas e carnes.

Milwaukee American Bar

Endereço: Avenida Francisco Junqueira, 2843 (Ribeirão Preto Harley-Davidson) – Ribeirão Preto (SP)

Telefone: (16) 3289.6069 / 99627-1518

Fanpage: www.facebook.com/milwaukeeamericanbar

Horário de funcionamento: de terça a sábado – a partir das 18h (happy hour, jantar, bar e shows). Todos os sábados, domingos e feriados, a partir das 12h (almoço).

Valores: 3ª feira: R$ 8,00 (homem e mulher) / 4ª feira: R$ 10,00 (homem e mulher) / 5ª feira: R$ 12,00 (mulher) e 17,00 (homem) / sexta e sábado: das 18 às 20h - R$ 5,00 (homem e mulher), a partir das 20h - R$ 25,00 (homem) e R$ 20,00 (mulher). *Em shows especiais são cobrados outros valores.

Obs. Entrada livre de 3ª e 4ª feira, até às 20h30 e quinta e sexta até às 20h. *Excepcionalmente, quando se apresentam grandes nomes do cenário nacional ou internacional, a entrada livre não vigora

Informações para a Imprensa:
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis: Andréa Berzotti, Luciana Grili, Valter Jossi Wagner