11/04/2018 - 09:41 - Básica Comunicações
Sushi Central faz aniversário e quem ganha presente é o consumidor
Sushi Central faz aniversário e quem ganha presente é o consumidor - BÁSICA COMUNICAÇÕES

As duas lojas de Curitiba lançam promoção de sushi a preços especiais no dia 27 de abril ...

A unidade da Praça XV da rede Sushi Central, em Curitiba, completa 1 ano no dia 27 de abril. Para comemorar a data, a casa abre suas portas com uma promoção especial: opções de sushis serão vendidas de R$ 1,00 a R$ 2,00. “Nos aniversários das lojas, reforçamos o compromisso de democratizar e popularizar o consumo de produtos da gastronomia japonesa. Com qualidade e bom preço”, diz Marcelo Guimarães Sosa, um dos sócios da rede.

Na promoção, válida para as duas unidades de Curitiba, os sushis que a empresa vende normalmente por R$ 2,50 (sashimi, joe e Filadélfia especial) serão ofertados por R$ 2,00; os sushis de R$ 2,00 (niguiris, uramaki camarão, Romeu e Julieta) serão comercializados por R$ 1,50; e os temakis poderão ser comprados de R$ 10,00 a R$ 20,00. Serão mantidas também as mais de 15 opções de sushi por R$ 1,00.

No cardápio da rede Sushi Central estão mais de 40 opções de sushis, sendo de 30 a 40 pratos frios e pelo menos outros dez de quentes, os hots, e diferentes sabores de temakis, ceviches, yakisobas e sushis vegetarianos.

A rede Sushi Central conta com nove lojas em Santa Catarina (Itajaí, Balneário Camboriú, Navegantes, Tijucas, Itapema) e duas em Curitiba (PR).

Serviço – Sushi Central
Endereços:
Rua Eduardo Carlos Pereira, 3605 – Portão / segunda a sábado das 11h às 22h e aos domingos das 11h às 16h
Contato: (41) 3045 2725

Av. Luiz Xavier, 79 – loja 3 – Boca Maldita / segunda a sexta das 11h às 21h e aos sábados das 11h às 19h
Contato: (41) 3085 8776
Mais informações: www.sushicentral.com.br