12/04/2018 - 11:01 - #Reverso Comunicação Integrada
Campanha “Doce Vantagem Seu Ingresso Vale Mais” retorna na 26ª Fenadoce
Campanha “Doce Vantagem Seu Ingresso Vale Mais” retorna na 26ª Fenadoce - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

Pelo terceiro ano consecutivo, a promoção "Doce Vantagem Seu Ingresso Vale Mais" promete movimentar o comércio pelotense. Através do ingresso de entrada na 26ª Fenadoce, que acontece de 30 de maio a 17 de junho, o público poderá aproveitar descontos  ...

Pelo terceiro ano consecutivo, a promoção \"Doce Vantagem Seu Ingresso Vale Mais\" promete movimentar o comércio pelotense. Através do ingresso de entrada na 26ª Fenadoce, que acontece de 30 de maio a 17 de junho, o público poderá aproveitar descontos em lojas do comércio da cidade cadastradas na campanha, promovida pela CDL Pelotas, entidade organizadora da Fenadoce.

Neste ano, além das empresas associadas à CDL, o regulamento inclui a participação de lojas de redes. As empresas não associadas podem aderir com custo de R$ 150,00. Segundo a CDL, o objetivo é fomentar e valorizar o comércio local, fidelizando o consumidor e atraindo novos clientes através da Fenadoce.

Cada visitante da 26ª Fenadoce poderá utilizar o seu ingresso para usufruir de uma das vantagens que serão oferecidas pelo comércio. A lista das lojas participantes poderá ser consultada no www.fenadoce.com.br/seuingressovalemais Cada ingresso é individual e não tem caráter cumulativo, ou seja, valerá apenas um por nota fiscal.

As lojas podem escolher quais vantagens oferecerão ao público, como descontos, aumento de parcelas, um produto de bônus na compra de outro ou outras condições que desejar. As vantagens oferecidas também podem ser alteradas ao longo da campanha, que se estenderá até 08 de julho de 2018.

“A campanha é a integração do comércio de Pelotas com a feira, movimentando a economia da cidade, além de proporcionar ao visitante da Fenadoce um leque de vantagens obtidas através do ingresso”, comenta Vanisse Krause, Conselheira da CDL Pelotas.

SERVIÇO FEIRA
O que: Feira Nacional do Doce - Fenadoce 2018
Data: 30 de maio a 17 de junho de 2018
Local: Centro de Eventos Fenadoce (Av. Presidente Goulart com a BR-116) – Pelotas (RS)
Horário: seg a quin, das 14h às 22h; sex, das 14h às 23h; sábados e feriado, das 10h às 23h; domingos, das 10h às 22h.
Site: www.fenadoce.com.br | Facebook: www.facebook.com/fenadoce

ASSESSORIA DE IMPRENSA