12/04/2018 - 11:22 - #Reverso Comunicação Integrada
Ação de caça ao tesouro da Dinamize revela campanha para canais
Ação de caça ao tesouro da Dinamize revela campanha para canais - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

A Dinamize reuniu no último final de semana (6 e 8/04) colaboradores das filiais brasileiras, canadenses e portuguesas no Encontro Mundial Dinamize - EMD. Realizado em uma praia paradisíaca de Santa Catarina, a atividade promoveu uma caça ao tesouro, revelando nova campanha de Canais e Agências da Dinamize: o sorteio de dois pacotes completos para o Web Summit em Lisboa, em novembro.

A caça ao tesouro que revelou a novidade aconteceu na praia de Palmas (SC). A lenda que envolvia a ação dizia haver escondido na praia um tesouro que mudaria o Marketing Digital. Através de pistas reveladas inclusive pelas redes sociais, as equipes com os mais de 60 colaboradores da Dinamize foram em busca do baú. Entre trilhas e muita aventura, o tesouro foi descoberto e anunciou a grande novidade da Dinamize em 2018.

A Diretora de Marketing da Dinamize, Livia Barreto, ressaltou o clima \"histórico\" do final de semana. \"Foram dias que marcaram a história da Dinamize, conseguimos unir toda a empresa, inclusive com a equipe internacional pela primeira vez, isso foi extraordinário. A equipe viveu uma grande aventura em um clima maravilhoso\", contou.

O EMD contou ainda com a presença de Alexandre Correia, novo CEO em Portugal, e foi apresentado para a equipe a nova sede no país, que será no LxFactory, em Lisboa, um complexo industrial histórico que abriga diversos varejistas de arte, restaurantes exclusivos e empresas.

Campanha para canais Dinamize

A oportunidade é tanto para agências que já atuam com a empresa quanto para novas agências que contratem a plataforma. Cada um dos pacotes que será sorteado inclui um ingresso para o Web Summit, em Lisboa, com passagens de ida e volta para Portugal, hospedagem, tour pelos pontos turísticos da capital portuguesa e um jantar no famoso Restaurante Avillez acompanhado de executivos da Dinamize. Os vencedores poderão participar do maior evento de tecnologia realizado na Europa.

As agências que ainda não trabalham com a Dinamize receberão um pacote de benefícios ao contratar a empresa em 2018. Terão a oportunidade de utilizar todas as filiais brasileiras da empresa, acesso sem custo a ferramentas Dinamize, entre outras vantagens. Ao se cadastrarem, as novas agências ganham imediatamente um cupom para participar do sorteio. Cada novo cliente cadastrado a partir da agência equivale a um novo cupom, aumentando as chances de ganhar. As agências que já utilizam a Dinamize ganham um cupom ao se recadastrarem e novos cupons com novos clientes.

O CEO da Dinamize, Jonatas Abbott, destacou a campanha que dá a oportunidade de participar, com mais 80 mil pessoas, do principal evento europeu de marketing. “O pacote Dinamize vai muito além porque contempla passagens aéreas, tour, possibilidade de utilizar as nossas ferramentas gratuitamente, e óbvio, participar de um evento que é muito nobre, tem um valor bem elevado\", explica. Segundo ele, essa é a primeira vez em que uma campanha da empresa contempla também quem se recadastra, já que assim também é gerado um cupom.

Web Summit Lisboa 2018

O evento é realizado anualmente desde 2009. De 2016 a 2018 o evento está sendo realizado em Lisboa/PT. A conferência é o maior evento sobre tecnologia realizado na Europa, reunindo empresas, startups e profissionais para pensar e debater as tendências e o mundo da tecnologia. Neste ano o evento acontecerá de 5 a 8 de novembro com expectativa de mais de 70 mil participantes e 170 países representados.

FOTOS DO EVENTO E EQUIPE NO LOCAL

Sobre a Dinamize (www.dinamize.com.br)
Nascida como uma agência digital há 18 anos, a Dinamize trabalha com e-mail marketing, inbound marketing e monitoramento de redes sociais. Com sede em Porto Alegre e sete filiais no Brasil e duas internacionais – Canadá e Portugal - o portfólio da empresa já conta com mais de 22 mil marcas dentro e fora do Brasil e mais de mil canais autorizados.

Siga nas redes:
www.facebook.com/Dinamize
www.linkedin.com/company/dinamize_2

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
Grazieli Gotardo – 51 99162-0568 – assessoria@reversocomunicacao.com.br
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – 51 99235-8086 reverso@reversocomunicacao.com.br
51 - 3398-7958
Reverso Comunicação Integrada (Conrerp/4ª PJ116)
www.reversocomunicacao.com.br
Data de inclusão: 12/04/2018