12/04/2018 - 11:31 - #Reverso Comunicação Integrada
Abradi-RS lança campanha com foco na valorização dos serviços digitais
Abradi-RS lança campanha com foco na valorização dos serviços digitais - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

A Associação Brasileira dos Agentes Digitais - Regional Rio Grande do Sul - Abradi-RS lançou sua campanha institucional para o ano de 2018 intitulada “Digital Tipo Exportação”. O objetivo da entidade é chamar atenção para a qualidade e relevância dos serviços das agências digitais do RS e conectar fornecedores às demandas das empresas.

A identidade visual da campanha permeia toda a comunicação da Abradi-RS neste ano: site; redes sociais; notícias; peças gráficas e web e o debate também vai chegar aos eventos como F5 – debate sobre temas relevantes do mercado digital – e FIC - Festival da Interatividade e Comunicação, evento de porte internacional, que em 2017 reuniu mas de mil pessoas.

A campanha conta ainda com o manifesto “O Digital Tipo Exportação é daqui”, publicado no site que contextualiza e defende o papel da associação. “A nova campanha da Abradi-RS celebra o DNA digital presente no mercado gaúcho e facilita seu acesso às empresas e instituições do Rio Grande do Sul e de outros estados”, destaca um trecho do texto. Acesse a integra do manifesto em: www.abradirs.com.br/noticia/manifestoo-digital-tipo-exportacao-e-daqui

Para o presidente Erick Formaggio, a Abradi-RS tem sido uma intermediadora na compra de serviços digitais no estado. “Tanto o setor público quanto o privado têm na entidade uma referência para selecionar fornecedores aptos a atendê-los. Um sistema de busca no site conta com diversas empresas e já é muito utilizado, mas a ideia é propagar ainda mais essa ferramenta”, explica. E completa: “No momento em que o mercado digital encontra-se em franca expansão, temos um estado formado por empresas e mão de obra qualificada. Representamos um segmento cheio de energia e pronto para oferecer aos clientes o melhor resultado”.

Acesse o sistema de busca de agências do site da Abradi-RS: www.abradirs.com.br/associados

IMAGEM: https://www.dropbox.com/sh/zn50cyktxu00dmr/AADND1WVzVJRdUj6HPvbiBrha?dl=0

Sobre a Abradi-RS
A Associação Brasileira dos Agentes Digitais - Regional Rio Grande do Sul - Abradi-RS, com sede em Porto Alegre/RS, representa os interesses das empresas gaúchas desenvolvedoras de serviços digitais. Atua desde 2004 com o objetivo criar uma cultura digital no mercado corporativo do estado. Suas ações visam consolidar o setor; auxiliar as empresas associadas na gestão de seus negócios; estimular a discussão de normas e processos, além de ampliar o debate do mercado digital com outros setores da sociedade. Promotora de importantes eventos do mercado digital do RS como F1 e F5, encontros regulares sobre temas do mercado digital e o Festival de Interatividade e Comunicação – FIC.

Site: www.abradirs.com.br
Facebook: www.facebook.com/ABRADiRS
Twitter: https://twitter.com/ABRADiRS

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA