13/04/2018 - 10:10 - Londrix
Parque ‘Floresta Encantada’ volta ao Londrina Norte Shopping
Parque ‘Floresta Encantada’ volta ao Londrina Norte Shopping - LONDRIX

Espaço é um sucesso entre as crianças há quatro temporadas; são várias atividades gratuitas em uma área de 200m² ...

As crianças vão adorar a notícia: o parque indoor Floresta Encantada, totalmente gratuito, está de volta à praça de eventos do Londrina Norte Shopping a partir deste sábado (14). A atração funciona todos os dias - de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 12h às 20h.

A Floresta Encantada é um sucesso de público há quatro temporadas. O parque ocupa uma área de 200m² e oferece inúmeras opções de brincadeiras que permitem às crianças gastarem energia de forma segura e divertida, sob a supervisão dos pais e sem nenhum custo.
As sensações do parque são o escorrega, piscina de bolinhas, túnel mágico na centopeia, bichinhos para montar e travessia pela árvore. A “Floresta Encantada” é aberta a crianças de até 8 anos ou com até 1,40m de altura.

Serviço - O estacionamento do Londrina Norte Shopping é gratuito todos os dias, inclusive nos feriados e finais de semana.

Data de inclusão: 13/04/2018
Contato: Ruth Meira