13/04/2018 - 14:01 - Talk Assessoria de Comunicação
Centro Universitário UniOpet tem novo reitor
Centro Universitário UniOpet tem novo reitor - TALK ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Gilberto Zluhan assume com a responsabilidade de fortalecer e ampliar o relacionamento com o mercado ...

Download da foto: https://goo.gl/D3BftL

Gilberto Zluhan é o novo reitor do Centro Universitário UniOpet

O Centro Universitário UniOpet nomeou na última semana o seu novo reitor, Gilberto Zluhan. O comunicado foi realizado pelo presidente do Conselho de Gestão do UniOpet, José Antônio Karam, na última reunião dos conselheiros.

A nova gestão assume com a responsabilidade de ampliar a parceria com as empresas no desenvolvimento dos profissionais, fortalecendo a referência em formação para o mercado de trabalho do Centro Universitário UniOpet. “Recebo com confiança a missão de conduzir a instituição nesse novo momento. O reconhecimento como Centro Universitário conquistado em dezembro reforça a grandeza e a responsabilidade da nova gestão nessa jornada”, comenta o novo reitor.

Gilberto Zluhan é mestre em Engenharia da Produção e ocupava o cargo de diretor geral do Centro Universitário UniOpet. Zluhan já atuou como professor e gestor de ensino do nível médio a pós-graduação, além de ministrar cursos in company e consultorias em gestão educacional. O novo reitor também desenvolveu projetos especiais para empresas de setores importantes da economia como Bosch, Electrolux, Embraer, Finep e Sebrae.

45 anos

O ano de 2018 tem especial significado para a instituição, que iniciou suas atividades em 1973 com cursos livres. Hoje ela prepara alunos no ensino infantil, fundamental e médio, em 24 cursos de graduação e 35 especializações e cursos de extensão na pós graduação. O Centro Universitário UniOpet tem duas unidades para ensino presencial e 22 polos de apoio presencial ao ensino a distância (EaD).

Desde a fundação do Grupo Opet foram formados mais de cem mil alunos da educação básica à pós-graduação. Recentemente, após um processo rigoroso de avaliação pelo Ministério da Educação (MEC), o Grupo Educacional Opet, credenciado como Faculdade desde 1999, conquistou o status de Centro Universitário.

Sobre o Grupo Educacional Opet

Fundado em Curitiba, no Paraná, em 1973, o Grupo Educacional Opet é referência em educação e na prática do conhecimento por meio de novas tecnologias. Nestas mais de quatro décadas, não parou de crescer e hoje é responsável por uma completa estrutura organizacional que inclui Pós-Graduação, Centro Universitário, Colégio, Opetwork Escola de Profissão, Editora e Sistema de Ensino, Educação a Distância e Instituto de Educação e Cidadania. Desde a sua fundação, formou mais de 100 mil alunos.
Data de inclusão: 13/04/2018
Contato: Wellington Johann