14/04/2018 - 14:07 - Talk Assessoria de Comunicação
Laguna apoia projeto que fortalece a cultura democrática
Laguna apoia projeto que fortalece a cultura democrática - TALK ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Construtora incentiva o Projeto Atuação para o desenvolvimento de ações que contribuam para uma democracia plena ...

A Construtora e Incorporadora Laguna apoia os projetos e ações do Instituto Atuação, organização apartidária e sem fins lucrativos, que busca incentivar o debate e a transformação da cultura democrática brasileira. A diretora financeira da Laguna, Fabiane Rubino, reforça a importância da participação do setor privado na construção de ações que contribuam para a democracia no Brasil.

“A Laguna acredita que o setor privado pode e deve contribuir para o incentivo de ações para transformar momentos de crise econômica e política em oportunidades de protagonismo para os cidadãos. Somente a sociedade é plenamente capaz de encontrar o caminho para uma democracia plena.”

Para Fabiane, um dos desafios é estimular ações que promovam a integridade e o combate à corrupção. “O debate democrático e o desenvolvimento de projetos que promovam a democracia plena contribuem para que a sociedade entenda o seu papel no combate à corrupção e na mudança dos cenários políticos desfavoráveis. Tais atitudes oportunizam o surgimento de ações de transformação social. A Laguna sempre investiu e continuará investindo em projetos que contribuam para a sociedade.”

A estratégia do Instituto Atuação é voltada para o fortalecimento de um movimento apartidário e democrático, formado por pessoas e organizações envolvidas com os temas de cultura política. Esse movimento é que irá criar e guiar as transformações para a democracia brasileira.

Sobre a Construtora e Incorporadora Laguna

A Construtora e Incorporadora Laguna atua desde 1996 no mercado imobiliário. A empresa é referência na construção de edifícios residenciais, comerciais e corporativos de alto padrão. A Laguna tem como principal conceito a inovação nos empreendimentos desenvolvidos que, além de exclusivos, estão localizados nas regiões mais disputadas de Curitiba. A construtora é pioneira em certificação ambiental como o LEED (Leadership in Energy and Enviromental Design), o selo verde de maior reconhecimento internacional, obtido pelo Condomínio Logístico São Carlos, em São Paulo, pelo Edifício Iguaçu 2820 e o escritório do 21° andar do Iguaçu 2820, além da pré-certificação do LLUM em Curitiba. Mais informações no site www.construtoralaguna.com.br ou pelo telefone (41) 3259-1800.
Data de inclusão: 14/04/2018
Contato: Wellington Johann