13/04/2018 - 17:20 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Espaço Vitta Cultural lança agenda de atividades da temporada 2018
Espaço Vitta Cultural lança agenda de atividades da temporada 2018 - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Construtora anuncia a 2ª edição de projeto cultural em Ribeirão Preto com valorização de artistas locais. O lançamento da agenda aconteceu nesta quinta-feira (12 de abril), com a Banda Pardieiro e ação de food truck e cervejaria artesanal ...

Ribeirão Preto, (SP), 14 de Abril de 2018 – A Vitta Residencial Construtora e Incorporadora apresentou nesta quinta-feira (12 de abril) mais uma edição do programa Vitta Cultural. O primeiro evento de 2018 envolveu cultura e gastronomia no Espaço Vitta Cultural, localizado na Rua João Bim, 1151. A agenda cultural trouxe apresentação da banda Pardieiro e artistas circenses da Fábrica de Ilusões, além da presença dos food trucks Comida de Rua Gula (Burges & Hot Dog) e Invicta Beer Truck - Cervejaria Artesanal.

O Vitta Cultural visa gerar interação cultural com os clientes da construtora e a comunidade, apresentando e valorizando talentos da região, entre eles, músicos, artesãos e artistas de diferentes modalidades. O programa também oferece diversas opções gastronômicas aos frequentadores. A programação é aberta e com entrada gratuita.

Adriana Bonemer, gerente de marketing da construtora, explica que o projeto foi desenvolvido para propiciar uma experiência cultural aos clientes e a comunidade. “Nossa intenção é deixar o espaço mais harmonioso, oferecendo entretenimento e criando elos de relacionamento com nossos clientes e pessoas da cidade. Assim incentivaremos as atividades culturais e valorizaremos a gastronomia local. A ideia da construtora é transfigurar o que antes era um simples espaço de plantão de vendas em um local que proporcione a oportunidade de contato com a arte e cultura.

“Queremos oferecer ao público a oportunidade de conhecer os talentos de nossa cidade e região e criar, através do projeto, um movimento cultural que incentive os artistas locais e também os empreendedores da gastronomia de rua”, complete a gerente de marketing da empresa.

O vocalista da banda Pardieiro, Lele Fegom, diz que já participou do projeto com um solo de violão e afirma que a experiência foi ótima. Agora ele retorna com sua banda para abrir a segunda edição do projeto. “É necessário que ações como estas sejam feitas para promover os artistas locais, não só no ambiente de bares e casas noturnas, e sim, tomar os espaços corporativos e gastronômicos. Música deve estar em tudo”, declara

Composta por Lele Fegom (voz e violão), Caio Figueiredo (voz e violo), Gabriel Molina (guitarra), Flavio Anchieta (baixo) e Paulo Victor (bateria), a banda Pardieiro tem influências da Bossa Nova, do Rock, da MPB, Pop Rock e Reggae com um repertório bastante eclético com hits de Paralamas do Sucesso, Skank, Natiruts, Titãs e vários outros ícones do pop rock nacional.

Marca de compromisso

Vitta Residencial Construtora e Incorporadora

Projetar e construir empreendimentos com o conceito ousado de moradia, que permitem melhorias na qualidade de vida, conforto e segurança, principalmente para quem sonha com o primeiro imóvel. Esses são alguns dos princípios da Vitta Residencial Construtora e Incorporadora ao possibilitar a aquisição da moradia no interior do Estado de São Paulo com condições facilitadas de pagamento, através de parceria com instituições financeiras para o crédito imobiliário, além de suporte de consultoria financeira para seus clientes.

A empresa tornou-se referência no setor imobiliário do interior de São Paulo, com mais de 10 mil imóveis lançados nas cidades de Ribeirão Preto, Sertãozinho, Bauru, Araraquara, Piracicaba e agora se instala também em Franca.

Entre seus diferenciais constrói condomínios com áreas de lazer equipadas e decoradas. Ao todo reúne 34 empreendimentos em seu portfólio – todos atrelados ao programa Minha Casa Minha Vida.

Criada há oito anos, a Vitta já entregou mais de 4 mil unidades. Hoje, conta com mais de 800 funcionários e vem ampliando, de forma acelerada, seu desenvolvimento para manter-se como uma marca empregadora e em pleno ritmo de expansão pelo país. Só no ano passado, 11 empreendimentos foram lançados e promete apresentar novos residenciais muito em breve.

100 Maiores do Brasil

No ano passado, a Vitta se consolidou como uma das “100 Maiores Construtoras do Brasil” – já que faz parte de grupo empresarial do setor de construção eleito pelo Ranking ITC (Inteligência Empresarial da Construção). A entidade acompanha a evolução do setor da construção. No levantamento, o grupo que representa a Vitta Residencial atingiu o 41º lugar no País. O ranking também apontou a empresa entre as duas maiores construtoras do interior do Estado de São Paulo.

Reconhecimento

O grupo, no qual a construtora faz parte, participou em 2015 da pesquisa realizada pela Revista PME (Pequenas e Médias Empresas/Exame 2015), feita em parceria com a consultoria Delloite, e foi indicado como o primeiro do ramo da construção civil que mais cresceu no interior de São Paulo e o quinto no país. O ranking é baseado na expansão da receita líquida das empresas brasileiras - apurada entre 2012 a 2014. Na classificação geral – com diversos segmentos do mercado – o grupo ficou na 41ª posição no Brasil. Entre as empresas que participaram da seletiva estão companhias com receita líquida entre R$ 3 milhões e R$ 400 milhões de reais.

A Construtora e Incorporadora conquistou em 2018 o 7º lugar no ranking de Melhores Empresas para trabalhar do Great Place to Work, em Ribeirão Preto, Araraquara e região. Com um processo de seleção bastante rigoroso, o ranking da GPTW avaliou as empresas e como elas lidam com seus colaboradores, que tipo de programas mantém em prol de melhorias e qualidade de trabalho, como estruturam seu ambiente interno, as políticas e as condições que a empresa disponibiliza, além dos salários aplicados. A pesquisa mostra também como essas ações e políticas impactam na equipe.

Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis:
Luciana Grili (16) 99152 2707 (luciana@verbo.jor.br)
Andrea Berzotti (16) 99138 6185 (andrea@verbo.jor.br)
Valter Jossi Wagner (16) 99152 2700 (valter@verbo.jor.br)
Colaboração: Alessandra Rotolo e Juliana Castro(redação@verbo.jor.br)
Data de inclusão: 13/04/2018
Contato: Verbo Nostro Comunicação Planejada