13/04/2018 - 17:44 - Texto & Cia Comunicação
Ribeirão Preto terá festa árabe no dia 20
Ribeirão Preto terá festa árabe no dia 20 - TEXTO & CIA COMUNICAÇÃO

A tradicional festa árabe promovida pelo Restaurante Mabruk já tem data marcada: 20 de abril. O evento começa às 20h30 e conta com culinária, música e dança árabes. O cardápio terá como prato principal a paleta de cordeiro e a sobremesa será mhalabieh, doce árabe constituído por um manjar com damasco. O menu ainda inclui pista de frios, com especiarias árabes, além de outros pratos libaneses.

O convite individual inclui jantar completo e bebidas como refrigerante, água e cerveja. Informações e reservas: 16 3636.2280. O restaurante Mabruk fica na Rua Cerqueira César 1556, Boulevard.

Mabruk e sua história

Nascida no Líbano, Fida Aude é quem comanda o Mabruk. As receitas foram ensinadas por sua avó (Marwa) à sua mãe (Haifa), que transmitiu à empresária, que ensina os pratos da casa e compartilha as maravilhas gastronômicas de sua origem. O Mabruk tem cozinha especializada na tradicional gastronomia árabe. A culinária libanesa reúne tradições mediterrâneas, europeias e orientais. Além das carnes, frutas e legumes, a cozinha libanesa tradicional utiliza muitas especiarias e temperos típicos.

Jantar Especial Mabruk
Data: 20 de abril (sexta)
Endereço: Rua Cerqueira César 1556, Boulevard, Ribeirão Preto (SP)
Convite: R$ 150 (convite individual => incluso jantar + bebidas + sobremesa)